Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o personagem mais poderoso da Grand Chase ?

vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

em questão da historia o dio é + poderoso pelo fato de o poder dele ser superior doque varios da grand chase, mesmo com parte do poder selado, ele com o poder inteiro deve ser um monstro, agora no jogo em si, o lupus ou a lin, em forma de serem Op's, que é obviamente + forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim é o jin e depois o sieg, o jin pode não ter combo, mas os golpes dele, suga muito, e se tu usar o 3º skill do iluminado, é morte na certa, o jin é pra user com pensamento rapido e saber fugir também hahahahahaha, o sieg gosto dele por causa do combo, a ultima classe dele se assemelha demais com o do jin, mas obvio que não são iguais, apesar de que prefiro mil vezes o jin, sou jin user, e ja detonei demais no PVP, principalmente no xx hauhauhauhahua.

lembrando que se tu fizer o 2º skill iluminado de forma perfeita, suga mais que 3ª skill e se fizer certo até o penultimo, suga que nem o 3º skill, por isso que acho jin o melhor.

Link para o comentário

Na história do GC, atualmente os mais fortes são Mari, Lin, Lupus e Lass, pode ter mais alguns

Pra mim, seguindo a história do jogo e deixando de lado opiniões pessoais, Lin e Mari estão no topo como as mais fortes por suas habilidades celestes

Lass e Lupus vem em seguida por serem muito fortes, além de serem extremamente rápidos, creio que eles sejam de alto nível.

Zero, Dio e Rey são muito apelões também, e creio que com suas 4° classes esses chars de AP renderam muito.

Sieg e Jin são nivelados entre si, e nivelados com os 3 AP que citei acima, porém ainda acho que o Sieg se encaixe com Lass e Lupos.

Ronan e Ryan pra mim são nivelados entre si.

Arme, Lire, Elesis e Amy pra mim são niveladas, porém Amy supera um pouco as 3 iniciais.

Pra mim é essa a escala de poder.

Keep Walking!

Link para o comentário

pra mim é o ronan por sua diversidade de classes e modos de combate em fim quem sabe jogar joga quem não sabe critica quem sabe aos 15% do grand chase é ronan user ¬¬ isso ja foi muito maior antes de chegarem st's -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.