Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Do OT Allisow 8.50 Super Rox:::: Tudo Novo

alexluto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como poee esse ot ee massa via internet a radio "/ ja tentei di tudo os players naum entra ajudam aeee

minha net é via radio

como ponho ele on ?

Vlw aew

COMO POE OT COM NET VIA RADIO SEM HAMACHI AJUDA AEEW PLXX MEU MSN É [email protected] kem ajuda ae dou god msg me plxx fast :PP

vlw'sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como poee esse ot ee massa via internet a radio "/ ja tentei di tudo os players naum entra ajudam aeee

minha net é via radio

como ponho ele on ?

Vlw aew

COMO POE OT COM NET VIA RADIO SEM HAMACHI AJUDA AEEW PLXX MEU MSN É [email protected] kem ajuda ae dou god msg me plxx fast :PP

vlw'sss

aleefernando N tem como criar ot com internet via radio sem hamachi ,si for via radio so tem como criar com hamachi.

O Allisow 8.50 Pega com o Tibia e ip change 8.54?

Link para o comentário

Meu, curti demais, mass,... como eu sou iniciante nesses ramo de criação de ot, gostaria de sabe, como, eu crio o ip, para as pessoas jogarem, tipo, como eu so GOD eu entro por outro ip, mas não sei colocar ip para outras pessoas jogarem!

Responde ae plz!

Muito bom!

Recebeu meu Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.