Lordofaxe 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 :o:o:o:):):):(:(:(:confused::confused::confused::mad::mad::mad::p:p:p;););):D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8754776 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Muito Bom fera manda mais post ae se tiver ;) vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_tkdgv 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 este mapa editor é 8.50 ou 8.40? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stopadança 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Pow tem Black skull ?? Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecca 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 ja normalizou .. Vlw :D muito bom vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Hirata 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 parece ser bom ^^ vou baixar =D dps eu vo te add talz ... keru flar ctg ! nao sei como deixar o ot ... talz vo te add msn .. abras vlwwww =D nao da pra eu te add nao to axando ... me add ae por favor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorblood 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 cria acc no site ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fly Markus 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Ot muito xick veey, adc eu aew.. [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 14 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 :o:o:o:):):):(:(:(:confused::confused::confused::mad::mad::mad::p:p:p;););):D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::eek::eek::eek: Punido por Flood! muito bom vlw :D Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Mauro Killer da closed ja tem esse conteudo mil vezes no forum, assim vai sobrelotar o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebix12 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Funciona em Windows Vista??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turmapsy 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Pqp so o keylogger :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Funfa em Vista ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinfelip 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 qual account do god allisow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 2/god ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizza55 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 pow ajudou muito D+ Vlw :D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobdapeste 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Aew to baixandoa indo vou testar quero fazer o melhor ot serv do mundo inteiro mais para entrar tem um preço.............O SEU CÚ !!!!!! alí no becoe scuro da rua Malbery:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc1325 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 pq a maioria dos cara q comentou tem 1 so de post ?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiswert 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 kra nao consego entra no ot ja coloquie o ip ital fiz tudo que queria mas so nao consigo entra no ot me ajuda ae pfv:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordxxInho 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Olha kra mto bom mais tipow todo mapa que eu baixo n tem a pasta account como resolvo isso. E tbm não consigo deixar o ip fixo post um tutorial ai se souber. VLW:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiswert 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Me ajuda pfv eu fiz tudo so que na hora que eu coloka pra logar na canta do god nao da pq?? me ajuda ae cara pfv eu agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiszaum 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 eu ja baxei akii mais o god nao ta fazendo nenhum comando, dai eu fui na pasta ai fui data/xml e procurei commands.xml mais nao tem ... ajudaa ae por favooor:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 :D:) ajuda a eu por on? dou god no ot =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Ot Marcolaa 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Ot muito roxx Bom msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovannibeta 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 iai cara ;D god ot..tipo eu baxei esse ot mais eu ja tinha um ot com um ip fixo posso abri esse ot com o meu ip fixo do otro ot? ;D thanks :D:Dou ajuda ai eu fiz ip fixo tudo so que so entra na acc do god e do 1/1 e so no meu pc os players nao conseguem entra nao sei se e aqui que pergunto mas... vlw se poder ajudar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados