reidopsp 6 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Olá galerinha eu estou aqui para falar algo sério com vocês , vocês chingam muito a lug, por ela ser mercenária e tals, porém vcs deviam agradece-la olhe por esse lado: Quantas coisas não aumentaram o preço, depois do salario minimo elevado? PRATICAMENTE TUDO! Agora responda: As Revistas de Cash ou por boleto aumentaram algo depois do salário elevado? NÃO, ou seja a lug não é mercenária, pensem por esse lado por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 lol , Porque ela almentaria So porque as pessoas ganham mais ,mas tudo bem , Vlw pelo post -,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Se agente fosse comparar As coisas que pareçem fazer ela mercenária e não... Tanto que quando você criou esse post Só conseguiu ver essa Qualidade, emfim, Todas as empresas de jogos são mercenárias, Elas não podem dar só diversão pra gente, tem que lucrar também, Pra mim isso é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 As empresas de jogos não são mercenarias e sim espertas, veja porque o jogo é como se fosse uma droga e o jogador viciado é o dependente quimico, mas muita gente deixaria de comprar se a lug aumentar o preço da sua moeda virtual, então a empressa prefere ganhar um pouco menos do que perder milhoes de cliente, mas mesmo se ela aumentasse o valor da moeda virtual as pessoas iria comprar do mesmo modo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu vou falar tudo:a lug nao quer so dinheiro a metade do dinheiro e pra deixar o jogo aberto para nos jogadores e ainda reclama é ela que deveria reclamar! Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Vendo por esse lado né, eu nunca reclamei dos preços mais sim do descaso algumas vezes e da dificuldade de pegar algumas coisas mesmo que seja com cash tipo SR as vezes fica tenso pega ^^ antes cara colocava certa quantia de cash ficava full agora coloca a mesma quantia pega nem metade dae tem que ir por cash denovo e a LUG ganhando grana esse lado que eu acho chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Você viajou, isso não tem nada a ver, eu nem acho o cash tão caro, se você vissem a do ddtank, conquest e digimon masters, vocês caiam pra trás (n, eu n compro). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 O cash de gc nao esta caro As pessoas q ficam falando so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 A lug é uma empresa ela preciza di dinheiro si naum tem dinheiro naum tem gc abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Não tem por que aumentar preço. Por que não há uma produção física do cash. Que é o que agente compra. Se eles aumentassem seria por puro lucro. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 realmente não aumentaram os preços .. mas a maioria dos players do gc ainda não recebem nem salario cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados