Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up Mercenária HAHA agradeça por ela continuar assim

reidopsp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha eu estou aqui para falar algo sério com vocês , vocês chingam muito a lug, por ela ser mercenária e tals, porém vcs deviam agradece-la olhe por esse lado:

Quantas coisas não aumentaram o preço, depois do salario minimo elevado?

PRATICAMENTE TUDO!

Agora responda:

As Revistas de Cash ou por boleto aumentaram algo depois do salário elevado?

NÃO, ou seja a lug não é mercenária, pensem por esse lado por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se agente fosse comparar As coisas que pareçem fazer ela mercenária e não...

Tanto que quando você criou esse post Só conseguiu ver essa Qualidade, emfim, Todas as empresas de jogos são mercenárias, Elas não podem dar só diversão pra gente, tem que lucrar também, Pra mim isso é normal

Link para o comentário

As empresas de jogos não são mercenarias e sim espertas, veja porque o jogo é como se fosse uma droga e o jogador viciado é o dependente quimico, mas muita gente deixaria de comprar se a lug aumentar o preço da sua moeda virtual, então a empressa prefere ganhar um pouco menos do que perder milhoes de cliente, mas mesmo se ela aumentasse o valor da moeda virtual as pessoas iria comprar do mesmo modo.

Link para o comentário

Vendo por esse lado né, eu nunca reclamei dos preços mais sim do descaso algumas vezes e da dificuldade de pegar algumas coisas mesmo que seja com cash tipo SR as vezes fica tenso pega ^^ antes cara colocava certa quantia de cash ficava full agora coloca a mesma quantia pega nem metade dae tem que ir por cash denovo e a LUG ganhando grana esse lado que eu acho chato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.