Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida de ban do crossfire

(bruninho)
 Compartilhar

Pergunta

eu levei ban sem motivo tipo eu não uso hack oha bem pq levei ban nunca vi isso na minha vida pra min maudade ou e inpricação mesmo dos gm de la e14 dias ta loko ok eu fasso ja enviei um tiket mais eles não respondem

Sua conta foi bloqueada dos servidores Cross Fire devido ao uso de Conta temporariamente bloqueada por assédio de outros jogadores ou funcionários. Se este comportamento continuar, poderá levar a um bloqueio permanente da conta..

O bloqueio ocorreu em 20-03-2012 18:28:23 EST O desbloqueio da conta está previsto para o dia 04-04-2012 18:28:23 EST

Sugerimos que leia nossos Termos de Uso. Entendemos que algumas regras podem parecer severas, no entanto são necessárias a fim de assegurar que todos os jogadores possam desfrutar o jogo de forma honesta e igualitária

Agradecemos a compreensão.

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manolo você não foi banido por uso de hacker, e sim por assedio,

Mais oq é assedio ? assedio é chingamento, ofenssas essas coisas

alguem deve ter reportado você quando chingou alguem...

Link para o comentário

• 0

mais eu nunca fala no jogo so fico calado e nunca fala nada se me chmão de hack iginoro e se chinga minha mae reporto eu não entendi bem ? eu acho que a infrção foi errado sim e eu ja enviei um tkit pra eles mais não respondem

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

• 0
mais eu nunca fala no jogo so fico calado e nunca fala nada se me chmão de hack iginoro e se chinga minha mae reporto eu não entendi bem ? eu acho que a infrção foi errado sim e eu ja enviei um tkit pra eles mais não respondem

Cria uma outra conta e tenta mandar tickti com ela

as vezes está que você mando está bloqueada

e ele não estão recebendo os ticktes

Link para o comentário

• 0
Cria uma outra conta e tenta mandar tickti com ela

as vezes está que você mando está bloqueada

e ele não estão recebendo os ticktes

fiz isso vou espera ate 2 dias se não me deren repostas vou teke cria um tropico la recramando da demora mais o ruin do forun que so tem barraquero la não tem regras igual a wc o povo forda o tropico muda o assuto mais vou espera

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
fiz isso vou espera ate 2 dias se não me deren repostas vou teke cria um tropico la recramando da demora mais o ruin do forun que so tem barraquero la não tem regras igual a wc o povo forda o tropico muda o assuto mais vou espera

Voce pode também , fazer uma reclamação particular no fórum do jogo com o [GM]Pincel.

Ele normalmente resolve , creio que pode ter sido voce kickar alguem usando arma que voce acha proibida , conta agora nas regras do jogo que é proibido.

Caso tenha sido realmente isso , nao terá como retirar seu ban antes do tempo , está nos termos de uso , e nas regras do jogo , portanto , voce concordou em cumpri-las

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.