Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Taill


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra Quem Não Sabe.... Nesse Sábado Começara O Novo Arco De Fairy Tail!!!!!!! Novo Começo E Pra Quem Vê Até O Final Mostra Umas Imagens Confusas, Para Entender Vou Dar Uma Pista Passaram-se 7 Anos Após A Acnologia ( Dragão Negro Do Apocalipse ).

 

Acompanhe :D :aplauso:

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish eu sempre vejo aquele finalzinho do FT por curiosidade do que ocorrerá semana que vem /hm

 

Espero que seja uma ótima saga e que não seja decepcionante igual Edoras :(

 

Sobre Edolas Cara Eu Achei Que Ficou Meio Chata Pelo Fato De Eles Quererem Estender Muito A Historia Do Mystogan E Pelo Fato De Ter Mais De 20 Episódios .

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vai Ser "Fodastico" ! Tipo A Nova Guilda Número 1 Agora é Saber Tooth , que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e Rogue, o Dragão das Sombras. ,A Twilight's Ogre (Nova Guild) Abusa Da Fairy Tail Ai Eles Vão Quebrar Eles Na Porrada . Resumindo Estou Super-Ancioso Para Chegar Sábado :D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo muito achei o anime descepcionante tirando o arco etherion que pra mim foi o unico que prestou, mais poderiam colocar um

no nome do tpc pro povo tomar cuidado

 

Se Ta Louco Só Pode Etherion???????????????????????? Se Ta Louco O Melhor Mesmo Foi Oracion Seis Alem De Ter Muitas Batalhas Tem As Partes Emocionantes Das Orações. Cara Se Você Achou Fairy Tail Descepicionante ...... Sla Cara Se Mata XD

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Ta Louco Só Pode Etherion???????????????????????? Se Ta Louco O Melhor Mesmo Foi Oracion Seis Alem De Ter Muitas Batalhas Tem As Partes Emocionantes Das Orações. Cara Se Você Achou Fairy Tail Descepicionante ...... Sla Cara Se Mata XD

 

Bom etherion foi o único arco que vi diferenciado no anime, pra quem gosta de coisas repetitivas fairy tail é perfeito é sempre a mesma coisa por isso dropei, etherion e edolas foram os dois únicos arcos diferentes, porém edolas foi horrivel.

 

Anime bom pra mim é anime que tem conteudo, coisa que FT não tem podia ser muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vai Ser "Fodastico" ! Tipo A Nova Guilda Número 1 Agora é Saber Tooth , que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e Rogue, o Dragão das Sombras. ,A Twilight's Ogre (Nova Guild) Abusa Da Fairy Tail Ai Eles Vão Quebrar Eles Na Porrada . Resumindo Estou Super-Ancioso Para Chegar Sábado :D

 

PODE CRE agr vai ser na PORRADA

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.