Earth 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eai pessoal, há vários tópicos sobre qual arma favorita, e qual o servidor, e agora é a vez de perguntar: Qual é o seu modo de jogo favorito? Exército Solo, Capturar Bandeira? O que você prefere? Sou o primeiro: Modo de jogo favorito: Buscar e Destruir Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Buscar e destruir. Concerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Buscar e destruir. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Acho que o Chester já criou esse tipo de tópico ( eu acho ). Exército solo, eliminação, profissional, Fire team. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 exercito solo e fire team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Buscar e destruir e Bonbing Run Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Exercito solo e Buscar e Destruir Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Capturar bandeira owna irmão ^^ minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Profissional :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados