Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pago Para Hacker Invadir

junin_ofc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola bem vou ser direto...

Pago 100,00 reias para algum cara que manja invadir o sistema da lug e retirar o banimento de uma conta minha e postar um suporte para mim falando que minha conta esta normalizada.

se tiver algum interesado meu msn:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I amigo ta perdendo tempo aqui na WC. Pra tal coisa o hacker tem que ter um certo nivel de conhecimento bem avançado. E aqui só tem pé de chinelo. Hack que é hack nem perde tempo em tal coisa.

recomendo procurar em outro lugar.

Link para o comentário

Essa é a coisa mais retardada que já vi em toda minha vida.

Primeiro, deixa de ser pão duro, 100 reais kkkk

Segundo, é quase impossível difícil invadir o sistema da LUG/KOG, e só de você tenta invadir você já vai preso.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKK para você ta querendo pagar 100 reais sua conta deveria ser bem fudida no cash. E pra leva ban provavelmente você uso hack. Vejá meu tópico e tome vergonha nacara agora

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1530354-pergunta-vale-pena-usar-hack.html Agora uma pergunta. Valeu a pena usar hack ? Bom eu acho que não ^^

Link para o comentário

falem merda nao a lug nunca pode ser hackiada faça-me rir fala com o anonymous cara e oq adianta quando recuperarem vao bani dnv + enfim a lug ja foi hackiada uma vez no lançamento da super star o hacker fico pedindo pra muda a senha e mts q mudaram foram hackeado impossivel hackia ne se nao acreditam em mim pesquisa no youtube ate filmaram o dia que a lug parou

Link para o comentário

Meu amigo não é qualquer um que invade assim não

tem que saber que isso também leva para cadeia então não vai achando que é assim, anonymous talvez ajudaria você mais eles não se importa com coisa relacionada a jogo ( eu acho ),

Tinha que pensa duas vezes antes de jogar com Hacker =] vai ficar com a conta banida para aprender.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu achei uma ideia sem noção

E pelo preço citado, ninguém faria.

E outra,o sistema de segurança da Lug é muito avançado.

Não é qualquer um que conseguiria invadir,apenas " O CARA"

Agora que foi banido,se conforme '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.