Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AL][na][ Novo Hack NeCro13 v2] [ Novas Funçoes]- Error Do x-trap Resolvido!

Posts Recomendados

constatine arruma ae maninho ... eu te add no msn me aceita ai quero te mostrar uma dll que eu achei ta funcionando hack menu d3d só que não tenho injector ela não dll que ponhe na pasta do cross tem como tu modificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça,esse aqui pegou funcional,wall,full bright e crosshair,sendo que eu substitui o arquivo sndDrv que vem no hack,pelo original do jogo que vem com tamanho de 132 kb,as demais dll´s contidas no hack eu usei... se alguem quiser testar ai,to usando o win 7 32 bits

Link para o comentário

entao eu dei muita sorte,vcs coloracam as dll´s (msvcr100.dll) na pasta do cf e a (msvcr100d.dll) na pasta system 32 ? eu fiz esse procedimento,tambem coloquei o (snddvr2.dll) na pasta do cf,junto com o snddvr.dll original do cf,to executando pelo patch_cf como admin.... tentem esse processo derrepente funfa pra vcs...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.