Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[C]onfiguraçoes [G]eral # Combat Arms Brasil

Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

ntrodução.

Vim trazer todas funçoes de qualidade como a cor. ( case ), tutorial vai ser completo e detalhado, leia com atenção para não cometer flood.

[C]onfiguraçoes Basicas.

YclkN.png

Redolução : Esse e o segredo que Voçê quer o jogo em HD ou Menos efeitos e sem leg. ela traz uma opção que voçê pode escolher como desejar.

Qualidade de cor : 16 Bits o jogo vai ficar sem luz como escuralidade. 32 bits, a redolução que desejar pode ferrar ou melhorar o grafico, ( 16 bits não autorizado para opções. )

Gama : Escolhe a cor -0 ( escuralidade e sem leg ) +100 ( leg e não encherga absolutamente nada. ).

Suavização : a opção é a suavelidade, como mapa limpo ou com ruidos, mas temos so a opção 0X

Configuração de Qualidade .

Alto : Completamente leg e bom graficos,

Medio: Absolutamente com travamento constante e meio sem leg.

Baixo: Absolutamente sem leg & e sem qualidade em hd.

Ver Cartuchos Vazios. : -ligado - desligado ( abelita ver cartuchos de armas & melhoramente no grafico do proprio jogo.

Ver Clarão : explosão de armas / bombas como m32 deixa voçê tiver vermelho. e sua criatividade de ligar ou desligar.

Efeito de Sombra : Absolutamente autorizado com as opçoes de graficos.

Filtro anisotrópico : -Ligado - Desligado - Funcionalidade é sua!. para melhorar graficos como leg coloque em ligado, para sem leg coloque em desligado. autoriza suavilização do sistema do game.

Filtro trilhiner : Ligado ou Desligado é a quase mema coisa, Ligado '' Melhoração de qualidade. ''. Desligado '' Opção que falta de luz como Ruidos. ''

Mapa do Ambiente :

Alto : Suavidade & sem ruidos.

Baixo : Suavidade & com ruidos.

Desligado. : Opção que voçê coloca em outra opçoes para ficar com mesmo Efeito.

Detalhes do Pers. : Não Detalhado. ( quando ativado a opção vai se liberado, com outras opções não pode ativação.

Shader : Ligado ou Desligado , melhoramento de grafico, e perigos de travamentos no game.

Efeito Bloom : Ligado a opção glow que ativação igual tratamento de imagem do game.

Nivel de Efeito :

Alto : Ativação de Luz , graficos em hd.

Medio : Graficos fortes mas não em hd.

Baixo : Opção ligada quando voçê ativa opçoes acima que sitei em nomes.

Efeito de Sangue : Ativado que coloca Sangue quando atira em amigos ( inimos ). desligado ( não ativação de Sangue.

om.

m4upR.png

BGM : Musica Colocada quando baixamos os jogos. modificação em tutoriais encontrados aqui na aréa.

Efeitos Sonoros : Quando voçê clica em uma sala. '' opções. '' a opção tem um som. desligado, não mostra a opção de som quando clicamos.

Chat de voz : Level up não autorizou a ativação de som de voz. para diminuir travamentos em computadores como sofwares lentos.

[C]ontroles.

eKWkA.png

Inverte Mouse : ligado ou desligado , quando baixamos o jogos, após o jogo é configurado com os donos criadores do jogos, ligado quando olhar para baixo automaticamente olhado para o alto. '' inverte ela inverte as direção. ''

Sensebilidade do Mouse : 0 até 100. para a rapides ou a demora de virar o mouse para o lado.

Demas Opções são Colocadas quando instalamos está configurada.

[O]utros.

q2ENi.png

Seleção de modo : Não colocado para ativação.

Seleção de Mapa : Não colocado para ativação.

Armas : Não colocado para ativação.

Ativos : Não colocado para ativação.

Susurros : Quando o menssager está não disponivel o Susurro é para mandar especialmente para mandar para o companheiro. como usar ? '' /w e o nick da pessoa. ''

Bloquear Convites : Quando voçê está no lobby e apareçe aquela menssagem '' pulano convidou para entrar na sala 100. sim ou não ''. esta opção ativa se voçê quer bloquiar ou não bloquiar. conselhado a bloquear coloque em '' desligado. ''

Filtro de linguagem : quando voçê entra no jogo nos primero jogos, quando vai fala palavrão fica com o ** exemplo : '' caral** '' desligado pode fala avontade.

Permitir Notas : desligado ou ligado não detalhado para escolhe. fica desligado no momento que ativação será ligada.

[V]ideos.

HYkEU.png

Tamanho da qualidade : Qualidade selicionada para qualidade, ruin ou boa como hd.

Frames por Segundo : Quando a pessoa Grava o Fps vai até quando colocar maioria com travamentos do jogos,

Logo do Combat arms : Ligado fica com o logo do combat arms do lado do seu video direito, '' Combat arms '' desligado não colocado ( ligado ou desligado não causa travamento no jogo porque é colocado quando será gravado. ''

Usario do youtube : o login que voçê vai upar no jogo.

Senha do youtube : coloque a senha para mandar o video diretamente para o site '' youtube ''.

Titulo : coloque o tituto emcima do video como '' xXTuner vs Haseon ''.

Descrição : colocada para dirigir a descrição como '' Contato : [email protected] ''

Tags : tags adicionadas para Colocada de encontramentos de outros videos como '' Video do Haseon '' se eu coloca esse video no outro eu encontro na mesma pagina. não obrigatorio coloca-la.

[C]onfiguração de Sala.

qw5Wj.png

Criar sala : Clique para criar uma porta ( sala ou preferir porta como '' 27015 ''.

Modo : O Que Desejar ex : '' Busca destruir , quarentena ''.

Ativos : 8 vs 8 que é 16 jogares, coloque em para ficar 12 para não ficar com travamentos durante o jogo.

Senha : Como Desejar se quiser coloque a senha como : '' Haseon. ''

Objetivo : Como Desejar maximo '' 9 rodadas. ''

Armas : Como quiser , so sniper ou como sem bomba '' sem explosivos ''.

Super soldado : so ativação no 4fun. - 1. adquirir poderes como virar '' super espião , zumbi. ''

Seleção de mapa : como death Romm. como desejar mas mapas como busca destruir e quarentena são poucos colocadas para colocada opções.

Iniciar combate : Ligado ou Desligado é a sua Criatividade.

Fogo Amigo : ligado ou desligado é sua criatividade, essa opção deixa o seu amigo te matar ou tirar '' life ( hp ) ''.

Espector : colocada para desligar ou ativar. mas na maiorias da sala são ativadas.

[C]reditos.

Haseon - Topico , imagens e conteudos! : Agradeça se ajudei . :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por compartilhar este tópico conosco.

Muitos player ( principalmente os novatos ) não sabem configurar o jogo.

Este tópico pode facilitar muito.

Abraços e continue assim.

Link para o comentário

Olha primeiramente como o tutorial é sobre configurações.

Eu gostaria de tirar uma dúvida:

As minhas configurações estão todas corretas, (Pelo menos é oque eu acho) só que quando eu vô entrar e quando eu estôu na Lobby o meu Combat Arms fica pela metade (A tela), não digo pela metade mais a parte da direita aonde fica o [X] pra poder sair do Combat Arms não aparece e aonde vê as missões,etc.. também não !

O problema será do meu Combat Arms ou da configuração de tela do computador?

Fora isso, um ótimo tutorial. :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Olha primeiramente como o tutorial é sobre configurações.

Eu gostaria de tirar uma dúvida:

As minhas configurações estão todas corretas, (Pelo menos é oque eu acho) só que quando eu vô entrar e quando eu estôu na Lobby o meu Combat Arms fica pela metade (A tela), não digo pela metade mais a parte da direita aonde fica o [X] pra poder sair do Combat Arms não aparece e aonde vê as missões,etc.. também não !

O problema será do meu Combat Arms ou da configuração de tela do computador?

Fora isso, um ótimo tutorial. :)

Pode ser sua placa da video , tutorial encinada no youtube '-'.

ou o bug da tela preta que se encontra no youtube '-'.

ou tente desinstala o combat arms. ou tente ir em configuraçoes e clicar em Padrão. vejo resposta sua amigo!

Link para o comentário

Pode ser sua placa da video , tutorial encinada no youtube '-'.

ou o bug da tela preta que se encontra no youtube '-'.

ou tente desinstala o combat arms. ou tente ir em configuraçoes e clicar em Padrão. vejo resposta sua amigo!

Já cliquei em padrão.

E a tela preta não é :)

Mais eu vô vêr o caso da placa de video.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Nossa.. Ótimo Tutorial Parabéns.. Super Bem Explicado e Detalhado.. Sou Seu Novo Fã Brother KKK

Como Minha Placa De Vídeo é Onboard o Meu Fica Tudo No Desligado e Só Deixo Efeito Sangue / Gama: 13 / 1024x768 KKK

oOAbraçz~

Link para o comentário

Nossa.. Ótimo Tutorial Parabéns.. Super Bem Explicado e Detalhado.. Sou Seu Novo Fã Brother KKK

Como Minha Placa De Vídeo é Onboard o Meu Fica Tudo No Desligado e Só Deixo Efeito Sangue / Gama: 13 / 1024x768 KKK

oOAbraçz~[/color][/font][/i]

ROOIA , umm fã *-*[/center]

Link para o comentário

@Haseon -

Cuidado com flood em... (#11)

@Tópico -

Apesar de ser algo simples, isso já foi um problema quando eu era um n00b. rs

3h da manhã jogando, e o outro lado da cidade ouvia os tiros do jogo. xD~

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Haseon -

Cuidado com flood em... (#11)

@Tópico -

Apesar de ser algo simples, isso já foi um problema quando eu era um n00b. rs

3h da manhã jogando, e o outro lado da cidade ouvia os tiros do jogo. xD~

nossá credo , pareçeu aqui em casa eu liguei o pc quando liguei o combat arms estava em carbin ferve com o somzão de m60 minha mae acordou gritando rs . mas não é para '' noob '' porque eu descobrir isso quando eu virei pt. isso ja é no inicil de 2011 quando saiu da beta.

Link para o comentário

nossa cara vamos aprender mais sobre HARDWARE e Graficos por favor antes de ficar criando topicos totalmente errados ?

pra começar nao e nem LEG,LEG=perna,calças o correto e LAG.

e so da lag em Pcs Extremamente Fracos tipo os Positivo.

cara vc nao tem o minimo conhecimento de Graficos...

-ANTI ALIASING e para deixar bordas verticais Suaves no exemplo da foto abaixo

doom3_comparison.png

-Anisotropic filtering a Esquerda sem AF e a direita com 16XAF

Anisotropic_compare.png

Filtro Trilinear e basicamente o Antisotropic Filtering de antigamente

Anisotropic_filtering_en.png

SHADER PIXEL

image.axd?picture=2009%2F1%2FPixelShader.jpg

Placas antigas possuem Shader pixel 2.0 que sao mto ruims

E GAMMA nao Afeta em Nada o Desempenho do Jogo

Eu sei que perdeu tempo criando o topico ficou ate legal mas po para de falar o que nao sabe...

Combat arms ALTO = Graficos HD kkkk Eu RI so se fizerem o Jogo no Cry Engine 3.

Acessa sites de Hardware e gams para aprender um pouco mais Bro

GAMEVICIO

ADRENALINE

VLW Edita seu Topico ae com que te falei acima.

Ainda tem muito mais para aprender como Tesselation DX11,OpenGL Vsync. mas perderia muito tempo digitando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.