Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LU!G Sacanagen Puts.


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Decidi Abrir Um Ticket Desabafando Tudo !

 

Bom Fiquei Sabendo Que Dia 5 De Abril Talvez Vocês Vão Fechar Combat Arms Br Devido Ao Tanto De Hackers ETC.. Mais Assim, Combat Arms Sempre Foi Um Bom Jogo Isso Sim Mapas Maneiros, Modes, Armas Etc...

 

Mais Dps Que Esse Hackshield Foi Atualizado Por Vocês Virou Uma Merda Por Que So Veio Hackers e Mais Hackers, Vocês Não Toma Muita Atitude Contra Isso Ex: Não Atualizão o Hackshield igual a Nexon, Não Toma Providencias e Vai Indo, Por Exemplo: a Nexon Sempre Foi Boa Em Administrar o Combat Arms, Mais Eu Não Estou Escrevendo Tudo Isso Para Vocês Não Me Responderem, Espero Resposta, Obrigado Pela Paciencia e Desculpe-me Qual Quer Coisa !

 

Adoro Todos Seus Jogos Mais Vocês Não Faz Nada Pela Nossa Diversão So Querem Saber De Cash e Mais Cash.

 

Imagina a Resposta ?

 

Hahah Te Peguei é a Mesma De Sempre -.-

 

Re:

[Fechamento de Ticket]

 

 

Dhon,

 

Informamos que sua crítica já foi direcionada ao departamento responsável.

A Level Up! já está trabalhando para punir os jogadores que violam as regras de o mais rápido possível.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

Ahan Que Mais Vocês Vao Fazer oque ?

 

Simples Compre Cash :D

 

LU!G Pura Sacanagen Galera Preferia Que a Nexon Administra-se o Combat Arms Seria Muito Melhor =\ Decepçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta,você pode falar o que quiser, eles vão responder as mesmas respostas.

 

É respostas prontas cara. Mas valeu a tentativa né.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li, e Li.

E Tirei uma conclusão.

Nos Proximos tickets feitos,

creio que a LU!G irá por assim:

Para melhorar seu HackShield, o C.A, etc...

Os Demais membros devem comprar cash numa contia de R$20.00

Fazendo assim o Seu C.A Ficar com ant-hack...

Ou vão vender ant-cheater na loja permanente !

<3

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Eles Estão Certo.. Se Não Comprarem CASH, Eles Não Poder Obter Mais Recursos Para Combater Os Hacks..

Comprando CASH Você Estará Apenas Ajudando Eles Para Que No Futuro o C.A Seja Um Jogo Melhor

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez se fechar o combat arms br , vai abrir o ca na para nois que é sem hack pense.

 

images?q=tbn:ANd9GcSvvWAdg6R-Ph91XOR6wB7_dnNxO9r2xWKc5QER_mpaqscD6BIjqA

 

Quem ti disse que o C.A NA não tem hacker? la tem hackers muito piores que esses semi vip aqui do BR tem Vip de graça '---'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.