Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW HITS SERVER 1.4.4 GEnesis

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera este é meu segundo post aque na WC eu não sou muito de faze propaganda de servidor mas vejo que tem jente que gosta de um PRIVATE e que que jogar a serio então resolve falar qual é o melhor private.

O PW-Hits esta online ja a 3 anos e um servidor bom que tem + 4 servidor buscando agrada todos os tipos de gosto é um servidor com nivel de segurança alta e que ja tem a atualização genesis que é a versão 1.4.4 portanto aconselho jogarem o Hits.

Para quem não sabe a versão 1.4.4 vem com as novas clases uhhll um ninja ai HACKEO a PWI e robo os arquivos e posto na net e ja sabem cail na net não sai mais.

Mas como servidor BRASILEIRO que contem a versão 1.4.4 o Hits é o MELHOR.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO

--'

Pw hits tem 3 anos

voce acha q nunca postaram nada aki ?

Namoral,precisava nem pesquisar,era só ver a 2ª e a3ª pagina q voce ia achar 30 tpc do pw hits

Aconselho pesquisar,SEMPRE,antes de postar,para evitar warn's,como oq voce talvez leve por criar um tópico existete

Link para o comentário

Cara vlw pela ADVERTENCIA agradeço muito mas acho que nao levarei wanr pois postei minha opinião mas se eu estiver errado é errano que se aprende =D.

Me desculpa pela desordem do topico e pela falta de cor é porque respondi no celular :-P

Link para o comentário

Atenção!

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.