~ Malware 24 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 INTRODUÇÃO Em Grand Chase, existem os Mascotes, que são uma espécie de "Bichos de Estimação". Os mascotes do guia podem ser adquiridos das seguintes formas: sistema de criação e desconstrução de itens, É necessário mante-lo alimentado com cristais ou gemas, apesar dele nunca morrer, Gaicoz Jr É a versão "Jr." de um Chefe já conhecido pelos jogadores, o Gaicoz. Ele aplica uma série de cortes aéreos no inimigo, além de prender-lo. o mascote pode ser feito com 100 onyx de Vermêcia e um livro do Gaicoz Jr.,adquirido no modo heróico em sua fase.que tambem pode ser obitido mais facil. Krako Jr É versão Junior do chefe da missão "Lago do Crepúsculo", o Carangueijo Krako. Realiza vários cortes, e arremesa o adversário no ar. pode ser feito com 100 onyx da Terra de Prata e um livro do Krako Jr.,adquirido no modo heróico em sua fase (lago do crepúsculo). Cazeaje Jr Versão miniatura da chefe Símbolo do jogo, Cazeaje. Arremessa uma Bola de energia. Pode ser feito com 100 onyx de Ellia e um livro do Cazeaje Jr.,adquirido na dificuldade heróico em sua fase (castelo de cazeaje). Thanatos Jr É versão miniatura do poderoso Deus Governante Thanatos. Prende o oponente com uma esfera de energia, que depois explode causando um grande dano. É o mascote com maior dano em missão do jogo. pode ser feito com 100 onyx de Xênia e um livro do Thanatos Jr.,adquirido raramente no Modo Heróico em sua fase (templo da sintonia). Duel Jr Uma versão miniatura do vilão Duel. É o misterioso Asmodiano apaixonado por Edna que aparece em Mjölnir. Em seu ataque, ele suga energia na sua mão esquerda, e após concentrar uma grande quantidade, invoca uma bola enérgica que dispara contra o inimigo. Muitos jogadores ficaram decepcionados, pensando que o mascote teria poder superior ao de Thanatos Jr. Duel Jr. também tem um ataque especial, Despertar do Submundo, onde o verdadeiro Duel é invocado e abre um buraco negro. Duel Jr. poderia ser obtido das seguintes maneiras: 1. Entrando no jogo todo dia, você ganhava 3 Cristais Mágicos, e ao completar o quebra-cabeça e abrí-lo, você poderia receber de 1 a 5 cristais. Esses cristais, juntos com o livro do Duel Jr. (obtido entrando na primeira vez durante o período do evento), fundidos na criação de itens, formavam o mascote. 2. Ao completar o quebra-cabeça e abrí-lo, poderia-se obter o mascote. 3. Também foi possivel conseguir o mascote pelo Circo dos Pesadelos CRÉDITOS: ~ Malware Util? Agradeça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 bem mano, eu ja postaei a algun tempo um guia com todos os pets do jogo mas ja sumiu enfin valleu por postar eu to mesmo esperando os novos pets do chefe q tem no kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 bem mano, eu ja postaei a algun tempo um guia com todos os pets do jogo mas ja sumiu enfin valleu por postar eu to mesmo esperando os novos pets do chefe q tem no kgc Na verdade não é nem um guia, é quase um tutorial de como adquirir, os mascotes chefes do Grand Chase se o tópico ficar relevante ao fórum quando chegar outros do KGC, irei atualizar o tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Bom, Tópico simples mas que vai ajudar muito os novatos que não tem ou não sabem onde consegue esse pets, parabéns, tópico bem formatado e tals, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSuDiNhOw 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 DEMORA MUITO ? qual eo mascote que pega mais rapido ? pfv responde no meu perfil pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hehe, tenho todos esses pets. Tutorial simples, mas vai ajudar muitos novatos, Obrigado por compartilhar. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 DEMORA MUITO ? qual eo mascote que pega mais rapido ? pfv responde no meu perfil pls! Depende de qual mapa do mundo você mais joga, e de quantas onyx tem, Se você sola Altar da harmonia fica melhor pra você pegar o Thanatos, e assim vai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Òtimo tópico ~Malware, O conceito de Mascote e alguns deles, Irá ajudar novatos, Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Bom topico ensina direitinho a conquistar o pet,não é existente devido o outro so dizer quem é e oque faz,em breve tera mais mascotes uma dica é você ir atualizando rsrs. Tente também videos,mais imagens que concerteza podera ficar melhor,apenas uma sugestão parabéns. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Achei q vc ia colocar os ataques pelo menos. Mas, enfim, mesmo sem ataques eu gostei. Ficou informativo e de visual simples. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Bem legal, muito boa a explicação dos pets, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Achei q vc ia colocar os ataques pelo menos. Mas, enfim, mesmo sem ataques eu gostei. Ficou informativo e de visual simples. ^^ [/color] Sim estou pensando em colocar as magias também, mas o intuito foi ensinar como adquirir os mascotes, Acho que todo mundo já viu as magias mas vou dar uma atualizada, Obrigado pela dica . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ótima guia eu também já tinha feito uma guia de mascotes mais também já foi. Mais ótimo trabalho o conteúdo é simples mais que não pode é sem ficar sem mascote =] . deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Só uma coisa, e os novos pet's do KGC?Não vai bota-los ai?Tem o Victor.Jr, o chefe de Mjolnir.Jr, mais um monte.Atualiza ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz98XD 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 dos 5 o duel,tanatos e o cazaeaje ate que sao mt bons,agora o gaicoz e o krako n gosto mt...'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Só uma coisa, e os novos pet's do KGC?Não vai bota-los ai?Tem o Victor.Jr, o chefe de Mjolnir.Jr, mais um monte.Atualiza ae. Sim mas ainda não chegaram no BRGC, quando chegar eu atualizo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ficou um guia legal. Seria bom se você colocasse vídeos dos ataques dos pet's chefes. Vai ser util para quem é novato este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 MUITO BOM. Os Pets eu Já Tenho Todos e Bem Facinho Pego em Um Dia 4. Otimo Tópico Man. Fica Com Deus. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ficou um guia legal. Seria bom se você colocasse vídeos dos ataques dos pet's chefes. Vai ser util para quem é novato este tópico. [/color] Obrigado pela dica, Vou levar em consideração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cara muito legal, eu via os caras de mascote legal agora sei como pegar, obg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 bom .. eu tenho todos (: mas o conteudo é simples & bom . vai ajudar muitos ''iniciantes'' á pegar esses pets .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Pra mim topico inutil , Poucos pets -.- ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Pra mim topico inutil , Poucos pets -.- ![/color][/center] Bom conteúdo não é inútil Intuito é ensinar novos membros como adquirir, os mascotes chefes do jogo, Esses são os únicos mascotes chefes no momento não poderia adicionar mais mascotes chefes já que não tem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ótimo tópico ~Malware , simples e básico. Porém bem explicado, vai ajudar muitos novatos. Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayara.rock 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 cara eu quero o duel me ajuda a pegar eo tanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados