Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nossa e eu que achava que aki na web cheats os Moderadores fossem certinhos e legais.

lucasconect
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte !

Eu sou membro semi-novo aki na web cheats !

Foi assim : Eu tinha criado um tópico sobre o que é flood para que os membros soubessem oque realmente é ''FLOOD'' !

Tudo beem , depois de um tempo vi que umas pessoas agradeçeram por que agora ja sabem oque realmente é ''FLOOD'' !

Depois de um certo tempo recebi uma infraçao de um moderador da area Combat Arms !

Eu sei que estava na area errada ! Mais nao consegui postar na area ''Tutoriais W.C !

Eu criei essa conta para podera brinkar , postar , zuar , da risadas aki com voces !

Mais toda hr que eu entro na minha conta eu tenho uma advertencia !

parece que gostam de adverter e banir os usuarios !

Link do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1544554-atencao-atualizado-oque-e-o-flood-saiba-aki-e-agradeca.html

O cara pelo menos podia mover meu tópico para area certa mais nao ! , Ele fori la e fechou meu tópico e me deu uma infraçao !

Pensei que todos aki fossem Humildes mais nao , eles só querem se achar !

Podem me banir mais apartir deste banimento vou saber que aki nao existem Moderadores honestos , humildes , sinseros e etc ....

Boa Noite a todos !

Abraçz~^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que o moderador agiu corretamente ao te avisar/infracionar pois realmente o tópico estava na área errada. E também acho que o moderador agiu corretamente ao fechar, e não mover, pois já existem vários tópicos como esse na área Tutoriais W.C. Creio que por isso o moderador não moveu o tópico.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só quero saber porque você está generalizando...

E outra, tenho certeza de que todos os meus companheiros são sinceros e bons no que fazem. Só porque você não gostou de uma atitude correta, não deve sair falando mal assim. Veja bem, cada moderador tem seus princípios e conceitos, se ele achou que era melhor fechar e você não, bastava explicar a ele por perfil e não criar um tópico aqui. Eu, apenas daria uma advertência e moveria o tópico se não fosse Existente e valesse a pena. Então, por favor, pense antes de agir amigo, nós erramos, mas assumimos os erros.

Abraços.

Link para o comentário

Bom, acho que o moderador agiu corretamente ao te avisar/infracionar pois realmente o tópico estava na área errada. E também acho que o moderador agiu corretamente ao fechar, e não mover, pois já existem vários tópicos como esse na área Tutoriais W.C. Creio que por isso o moderador não moveu o tópico.

Boom amigo como eu disse , nao consegui postar na area certa por que nao da !

Mais tudo beem sempre é assim ! Defender é facil né ? ...

Só quero saber porque você está generalizando...

E outra, tenho certeza de que todos os meus companheiros são sinceros e bons no que fazem. Só porque você não gostou de uma atitude correta, não deve sair falando mal assim. Veja bem, cada moderador tem seus princípios e conceitos, se ele achou que era melhor fechar e você não, bastava explicar a ele por perfil e não criar um tópico aqui. Eu, apenas daria uma advertência e moveria o tópico se não fosse Existente e valesse a pena. Então, por favor, pense antes de agir amigo, nós erramos, mas assumimos os erros.

Abraços.

[/color][/size]

Cara muito obrigado , sei que pelo menos voce é humilde aki !

nao conheço todos os moderadores mais sei que voce esta tentando abrir minha mente !

Obrigado mesmo ... Abraços cara :).

Link para o comentário

A infração não está correta.

Primeiro, a área de Tutoriais WC não permite a postagem livre, obrigando o membro a criar em outra área. Sempre foi assim. Claro, o membro deveria avisar antes a um moderador, que o tópico deveria ser movido ( para o lixão ou para a Tutoriais WC ). Cabe ao moderador da área entrar em contato com outros, para ver a necessidade do tópico e se realmente merece entrar na devida área. Caso for negado, o certo é mover para o lixão, explicando ao membro o motivo.

Nunca, nunca deve ser aplicado avisos ou infrações nestes casos. Muitas pessoas fazem tópicos do tipo, nem todos vão para a área devida, mas isso não é motivo para punições.

Enfim, é um erro que qualquer um aqui poderia cometer, mas nunca é tarde para consertar.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A postagem desse tipo de tutorial na área correta não é permitida de forma direta. O membro se vê na necessidade de postar em outra área para que algum moderador mova-o.

Se o tópico não tiver uma utilidade ou já existir algum com o mesmo conteúdo, apenas será fechado. Não existe motivo claro para a aplicação dessa punição.

Link para o comentário

Obrigado por fikar do lado dos membros pois como eu disse nao da para postar na areaa certa !

Sei que voce me entende e obrigado por me ajudar !

Algumas pessoas acham que só por que tem ima Team Icon de Mod.Combat Arms , se ve o direito de sair banindo e infacionando todo mundo !

Link para o comentário

Bom espero que não me fique chateado nem nada comigo apenas fiz o certo, o seu tutorial estava mesmo na área errada

por isso eu não lhe dei uma infra valendo pontos, apenas uma advertencia como lembrete, acho que a punição foi aplicada corretamente.

Pois você mesmo acha que o conteúdo estava na área certa?

JKhQTes.png

Link para o comentário

Tá, vamos por partes. Primeira coisa:

Eu sei que estava na area errada ! Mais nao consegui postar na area ''Tutoriais W.C !

Você sabia que poderia receber a infração a partir do momento que sabe que não é a área certa, é a área de Download de Cheats e utilitários, você deve postar isso e nada mais que isso. Mas por outro lado você não conseguiu postar na área tutoriais WC, deveria contactar um moderador, coordenador ou administrador e relatar o problema. Ou quando não se consegue fazer o certo se faz o errado?

A área é restrita justamente para evitar tutoriais que sejam errados, às vezes os membros não sabem e ensinam errado também. Além do que, o conteúdo do seu tópico era algo meio abrangente de Flood na internet e não necessariamente o nosso conceito de flood, também já tinham postado o mesmo texto que você postou aqui. Procure na próxima vez se informar melhor antes de sair acusando nossos moderadores e a equipe de um modo tão geral como acusou no tópico. Augusto agiu bem e apenas deu um aviso, portanto, seja mais cuidadoso com suas palavras.

Link para o comentário

Desculpe mais se voce ver o meu tópico por Hr e Data , vai ver que o meu tópico foi postado primeiro ! O membro banido ''GmSarah'' É minha amiga ! Ela copiou meu tópico por que deixei ! Mais nao sabia que ela ir9ia postar na W.C Memso , pois ja tinha visto o meu tóópico !

Me desculpe se fiz balburdia aqui no forum ! Desculpe mesmo ! Eu me senti meio :( assim , por que neste tópico , eu cheguei acusando voces moderadores e adms !

Espero que nao fiquem chateados comigo !

Apenas quis mostrar que gosto de ajudar a todos aki no forum !

Obrigado por responder este tópico com educaçao e sem me banir ou etc ..

Espero que um dia eu possa fazer parte de voces !

Abraçz a todos e me desculpem novamente !

Bom espero que não me fique chateado nem nada comigo apenas fiz o certo, o seu tutorial estava mesmo na área errada

por isso eu não lhe dei uma infra valendo pontos, apenas uma advertencia como lembrete, acho que a punição foi aplicada corretamente.

Pois você mesmo acha que o conteúdo estava na área certa?

Bom Augusto , me desculpe cara , apenas achei meio errado .. sei la cara , fiquei chateado com voce ! Pois eu atualizei o meu tópico apenas ! Sei que postei na area super errada mais todos voces sabem que para nos membros nao tenha a area certa , ou seja , nao podemos postar na area ''Tutoriais W.C''

Espero que me desculpe e nao fike chateado comigo por essa acusação ! Apenas fikei triste mais tudo bem .. Passado fika no passado ! Espero que possamos ser amigos !

Abraçz.~^

Link para o comentário

Todos tem o direito de se expressar, dentro dos limites. Entendemos que ficou chateado e tal, mas procure se expressar melhor. Ninguém aqui irá te banir nem nada, pois você está certo quando vem reivindicar seus direitos. Explicamos quando estamos certos e damos razão a vocês também quando necessário. Espero que entenda nosso lado e explicação. Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.