Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência Disnecessária !

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom vôu fazer uma reclamação do Moderador ' Raizen ~ espero que o Haseo tome alguma atitude sobre ambo.

Bom eu recebi uma advertência de "mensagem reportada sem necessidade".

Vamos lá:

JKSZA.png

A mensagem que eu reportei por Flood:

Vlw ai cara ta de parabens mesmo THXXX

Mensagem original: Aqui

Bom pelo que eu saiba "Vlw,Funfo"Parabéns"THX" É Flood né ! :)

Vamos ao tutorial do Haseo detalhado sobre Flood:

Agradecimentos

"vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom"

É flood

Ou seja, existem centenas de mensagens reportadas assim sobre o "Vlw,Mano,Funfo,Etc..."

E eu recebo a advertência, muito legal isso.

Mais uma vez ' Raizen ~ :yes:

Tá de parabéns mano, ótimo trabalho aqui !

JKSZA.png

Tópico da Advertência:

JKSZA.png

Tópico do Tutorial sobre Flood:

Eu espero que seja tomada alguma atitude, que ela seja revertida no mínimo.

Pois pelo meu conhecimento aqui isso não é FLOOD.

Obs: Só coloquei essas imagens pra ajudar na leitura.

JKSZA.png

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

""vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom"", e todos os outros que se encaixem nisso são flood. Você agradecer o autor do tópico normalmente como o membro fez, não é. Nunca ví isso como se fosse algo que seja motivo de punição. Outros podem ver isso como algo desnecessário, mas eu não vejo e creio que vários também não.

Comentários inúteis sim, posts fúteis como os do tutoriail. Esses sim, são motivos para infrações juntamente com emoticons e coisas do tipo. Vocês tem uma percepção que eu acho errada sobre a substituição de comentários por botões como reportar e agradecer. Somos uma comunidade de jogos, e não a velha ditadura.

Anúncios - Opiniões e Reclamações

Link para o comentário

Caro moderador.

Você crê que eu reportei corretamente.

Eu não sou um ditador, juíz, ou algo desse tipo,pois aqui no fórum como você disse não é uma comunidade de ditadura ou algo assim.

Mais o meu "report" foi correto,e no entanto você me aplicou uma advertência afirmando que eu reportei sem necessidade?

Agora eu te pergunto,sem necessidade?

É como se você fosse na lista de reports,entra-se em um tópico de um membro qualquer e visse um report por "Flood".

Você não iria puni-lo pois aqui não é um fórum de velha guarda?

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Primeiramente, tenha mais respeito para com o moderador.

Não venha dizer que ele não tem competência, nem venha dizer que o Haseo precisa tomar providências pelo fato de o moderador ter agido corretamente.

Você deveria ter lido o anúncio global (link) E saberia que o comentário reportado não é um flood.

Como dito no tópico do Haseo, apenas os casos extremos são considerados flood, e o comentário que você reportou não é.

É isso, aplicada corretamente na minha visão, se quiser, aguarde outras respostas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Primeiramente, tenha mais respeito para com o moderador.

Não venha dizer que ele não tem competência, nem venha dizer que o Haseo precisa tomar providências pelo fato de o moderador ter agido corretamente.

Você deveria ter lido o anúncio global (link) E saberia que o comentário reportado não é um flood.

Como dito no tópico do Haseo, apenas os casos extremos são considerados flood, e o comentário que você reportou não é.

É isso, aplicada corretamente na minha visão, se quiser, aguarde outras respostas.

Eu disrrespeitei algum moderador ? \vish

Eu disse que ele não tem competência? \vish ²

Se ele não tivesse competência, ele não seria moderador.

Eu apenas citei que não éra necessário uma advertência nesse tipo.

Eu estôu fazendo a minha reclamação, e estôu aberto as criticas,e não venha com um tom de ignorância pra cima de mim. :yes:

• Eu apenas pedi para o Haseo avaliar o caso, e se for correto que ela venha ao decorrer reverter a advertência.

Até.

@Edit

Obs: Desculpe ' Raizen ~ se tive um "tom'' de ignorância com você,não foi a minha itenção !

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Acho que estão fazendo uma tempestade em copo d'água. O comentário dele, incluía sim, alguns dos comentários que são flood. Porém, eles separadamente. O rapaz agradeceu e elogiou. Às vezes reclamam da rigidez da moderação e reportam querendo que sejamos rígidos. Vale lembrar que o moderador lhe de um aviso apenas, um lembrete para que você evite de cometer o mesmo erro de novo. Espero que compreenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.