Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Partidas diárias - Crossfire


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Minha sugestão é a seguinte :

Assim como na área COMBAT ARMS , a área CROSSFIRE poderia ter partidas diárias , acho que iria entreter mais os membros , e deixar a área mais divertida.

 

Oque acham ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, esse tipo de ''sugestão'' pode ser botada em prática, por você mesmo.

Eu mesmo, quando era membro, tive a iniciativa de iniciar as Partidas Diárias na Point Blank, teve até um número razoável de membros nos horários marcados, rs.

 

Se você acha que irá crescer a ideia, chame amigos para organizar junto com você, bole um tópico e se a ideia for para frente, mostre a um moderador o movimento das PD e quem sabe não ganha um FIXO para ter mais atenção :)

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado erick

Irei falar com alguns membros para organizar as partidas diárias , mais também , faremos algumas regras como o uso de hacks proibido (É Claro)

Ja que a sugestão pode ser feita por mim mesmo , e colacada em práticas chamando alguns amigos , nao vejo a necessidade de o tópico ainda estar aberto

Podem fechar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.