Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase FanFic - Viagem para o Altar

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- VOLTEEEEEEEEEEEEEEEI !! ARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRIA

Depois de tempinhos sem entrar na WebCheats , UH PAPAI VOLTOU (vsf)

Bem , como prometido (NÃO PROMETEU NADA PORRA)

eu vim fazer a FanFic (= ,

escutem , manolos .. Eu não tive mínimo tempo de fazê-la durante a semana ,

pois eu tinha aula de manhã , e tinha que upar minha namorada de tarde , e fazer a lição de casa de noite ... >///< Mas eu estou aqui ,

vivo , pois eu sou o ... DIÉQUI CHÉM !

Tá , tá .. Vamos indo direto a FanFic T_T

Episódios anteriores

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1516930-grand-chase-fanfic-o-comeco.html#post5954620

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1522997-grand-chase-fanfic-apos-o-reencontro.html#post5975395

O Time percorre vários caminhos , destruindo monstros , derrotando servos de Cazeaje ... Após destruírem Patusei ,com muito custo , o grupo continua e então , é "sugado" para outra dimensão .

Elesis - Oquê ? Onde estamos ?

Sieghart - Deve ser este o lugar pelo qual estávamos procurando .

Nemophila - Humanos .. Venham até mim .. Alimentem-me ..

Dio - ...

Ryan - É melhor não prosseguimos . Algo ruim pode acontecer .

Lass - Olhe ao redor , não tem como voltar agora , não agora .

Elesis - Háá !! Pra mim , estes Golens não passam de um monte de pedra empoeirada !

Diz Elesis , já atacando-os com o Critico X

Então , os heróis avançam nos Golens , que lhes dão uma surra . Então , Lire percebe uns cristais , e já diz ;

Lire - Pessoal , acho que esses cristais que o deixam imunes !

Arme - Já sei oque fazer ... Háá ! Chuva de Meteoros !

Então , Arme faz com que milhares de meteoros caiam do céu , destruindo os Cristais e , então , deixando os Golens imortais .

Elesis - He He .. E agora ? Ahh !! Corte Profundo !

Então , Elesis começa a dar vários golpes com sua espada , no Golem de Gelo , porém , é interrompida por Lass , que aparece no meio deles e começa a girar , atirando kunais para todo lado .

Lass - Háá !! Passo das Sombras !

Então , os gigantes de pedra são destruídos e caem no chão , apenas em destroços .

Elesis - Hmpf ..

Então , eles destroem os portais e são transferidos para uma área com três Gaicoz , que já os atacam .

Ronan - Ei ... Eu conheço você de ond.. ARGH !

Elesis - Ronan , cuidado !

Ronan - Eu estou bem ..

Sieghart - AAARGH !! Tempestade Final !

Logo que os três Gaicoz se aproximam , Sieghart entra no estágio deTPMfúria , e ataca os três com o Tempestade Final - Fúria , derrubando-os . Então , Ryan corre e usa o Devastação , que derrota os Gaicoz .

Ryan - Uffa ...

Sieghart - Argh .. Vamos indo .

Então , os três se juntam no portal e são transferidos para dois dragões , um de gelo , e outro de fogo . Então , o time forma "grupos" que atacam cada dragão .

Então Lass pula e atira dois pares de Kunais na cabeça do dragão e , logo , Ryan dá um pulo e desce com o machado em cima da cabeça do dragão de gelo , fazendo com que as kunais afundem , e ainda abre um corte profundo no crânio do dragão , que morre . Então , o time se junta novamente no dragão de fogo .

Lass tenta ataca-lo bem em direção a garganta , mas o dragão se abaixa e lança uma flecha de fogo , que joga Lass longe , e cai numa espécie de poço "infinito" .

Lire - Laaaaaaaaaaass !! Nãão ! D:

Continua (Sempre quis dizer(ou digitar) isso :3)

Então , emuxinhas do meu rérti ? Gustaram ? Não ? FODAC AEARIARIARIA -nn

Bem , o romance entre Lire e Lass aumentará com o tempo .

Ah , e eu tenho uma má notícia ... Abra o spoiler pra vê-la ...

Só vai ter mais dois capítulos de Grand Chase Story T_T

Bem , po-po-por enquanto é s-só p-pessoal ^3^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dark, com um pouquinho de drama, ficaria perfect *-*

Curto bastante suas fan fica, acho que elas são bem "reais", fiquei triste ao abrir o SPOILER , e descobrir só haverá mais 2 capítulos :/ '

Obrigado por compartilhar ;*

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.