Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida de crossfire br

(bruninho)
 Compartilhar

Pergunta

bom minha conta foi banida mais não por por mau respeito se não falo com ningem no jogo e eu gastei muito dinhero e fui banido por 14 e 385 horas eu queria saber se posso denucia a enpresa z8games por mau apicação de infração obg espero ajuda ?

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Denunciar a empresa nao é possivel , oque é possivel é processar a empresa , porém é necessário voce morar no canadá , e o processo será feito pela justiça do canadá.

O Mais fácil a fazer no seu caso , é criar um ticket , dizendo pra z8 que foi o banimento foi aplicado incorretamente , adicione uma prova concreta que o ban foi aplicado incorretamente (Se possível)

Caso nao saiba mandar um ticket , vá no site da z8 , logue na sua conta , e vá em support , e depois em webform

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

sim eviei um tiket demora quento tempo para eles me responderem e vc acha que eles vai demani minha conta e se não desbani eu corro atras pois tenho varias armas boas no crossfire al e foda sem hack leva ban e eu queria saber se agun modo de eu porcessa a enpressa pelo brasil? pois o jogo esta agora no brasil ñ e ?

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
sim eviei um tiket demora quento tempo para eles me responderem e vc acha que eles vai demani minha conta e se não desbani eu corro atras pois tenho varias armas boas no crossfire al e foda sem hack leva ban e eu queria saber se agun modo de eu porcessa a enpressa pelo brasil? pois o jogo esta agora no brasil ñ e ?

Sim , porém somente o host da empresa está no brasil , a empresa nao tem um local certo aqui no brasil , portanto , só podera responder a processos pela justiça canadense.

Um ticket demora até 48 horas para responder , dependendo de quanto tempo algum moderador do jogo vai atender seu ticket , e sim , eles podem desbanir sua conta antes do tempo , mais isso depende de voce comprovar de que nao fez tal ato para receber o ban

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

eu crei um tropico la no forun da z8 flando q levei ban mais ñ foi pro hack e eles mistura o assutu tudo e ñ ajuda en nada so atrapaha parece que so q o mau das pessoas o povo daquele forun lixo

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.