Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

eu queria saber uma coisa

123luck123
 Compartilhar

Pergunta

hoje atualizou o grand chase eu tenho varias contas uma ja tava todos os chars level mais de 20 o mais forte era nv 43 e depois quando eu entrei nela tinha voltado des do inicio no level 0 e apareceu pra bota apelido tudo de novo como se eu nunca tivesse entrado nela e na outra conta ninjaxd1 eu tenho mais de doze anos e claro mais meu primo que criou a conta do ninjaxd1 pra min e ele botou que eu tinha menos de doze anos e no site da level up nao da pra mudar a idade e eu jogava na ninjaxd1 que e a minha conta mas forte eu jogava normal mais agora que atualizou o jogo nao sei porque aparece [aviso] grand chase e um jogo indicado para menores de doze anos e eu nao consigo me logar bloquearan minha conta que era ja de nv alto. e a pergunta e tem como resolver isso? :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara... sobre a idade, qualquer um pode jogar, ateh menores de 12, basta ter os documentos dos pais

agora sobre voltar a ser lv 0, eh bem provavel q vc tenha tomado reset, se isso aconteceu o jeito eh upar de novo

Link para o comentário

• 0

o meu tbm ja falou isso varias vezes mais eu não uso hack ele ja falou issu um milhão de vezes mais no final sempre dexava eu antrar eu to tentando agora mais n ta mais ndo:(

podem me ajudar?:(:(:(:(:(:(:(:(

please:(:(:(:(

entro!!!:p

Link para o comentário

• 0
  • Moderador Pleno

levou reset mano o negocio de 12 anos é normal qdo o servidor ta sobrecarregado ele aparece sem respota ou aparece grand chase é recomendado para maiores de 12 anos

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.