Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Nos ajudem a Derrubar esse Server


lordlukice
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falando nisso alguem sabe quando extalia volta? e (ou) motivo dele estar offline?

 

Pq? vai querer derrubar o extalia tb?

 

@topic: de extrema inutilidade VOCÊ querendo derrubar um servidor pirata com esses argumentos vazios que não conseguem convencer nem uma criança leiga dessa areá.

 

minha opniao e de fechar isso, vocês ficam se matando para ver quem eh o que destrói mais um servidor, ou distribuindo roupas de gm, hackeando o sql, querem ser valorizados? façam algo ÚTIL para serem valorizados.

 

Ate gostava de vir no webcheats ver as paradas mas ta piorando isso, guerra para todos os lados, derrubarmaps, derrubarfrom, derrubar brasil sea, ops...

 

Não dou respeito algum para qualquer pessoa que vi/estou vendo fazer isso, espero que outras pessoas também não deem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram até um website para derrubar o mesmo? Parabéns, vocês são idiotas. O fato é que se vocês se julgam tão bons para derrubar o mesmo, vá em frente, sintam-se livres! Mas eu vou rir realmente, quando vocês encontrarem um servidor com um HACKER de verdade e pegarem a máquina de vocês direito, aí sim vai ser um serviço "sujo".

 

Eu vou ver se posso fazer algo pelo servidor, pois, inúteis como vocês só sabem destruir, dizem que eu passo o dia inteiro a frente de um computador, mas faço coisas produtivas, boa sorte, lammerzinhos.

 

"Um único bom argumento vale mais do que muitos argumentos melhores."

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno? vai derrubar o derrubarmaps? ou o derrubarfroom?

 

Não vou derrubar nenhum dos dois, vá em frente, aproveitem!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo nada pra essas crianças... quem aqui está dizendo argumentos pro povo derrubar aquela merda - entra quem quiser quem não quiser chupa meu pau e fica de boinha - Nome do Fórum Webcheats - esse material que esta no tópico não tem motivo para ser fechado LOL - os carinha curte de server br onde o cara extorque eles na cara dura... vou falar o que kkkkkkkkkkk...

 

OBS.. AnonimousIP rula mosntro ^^ - caso ele invadir só vou ter que formatar meu linux do meu hd externo

 

 

Não vou derrubar nenhum dos dois, vá em frente, aproveitem![/size]

 

sé é muito bokudo mano - fala demais namoral kkkk nem sei pq vem ver atualização no tópico chispa daqui seu inútil...

Play League Of Legends?

Luk4szGAMER ONLINE [BR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo nada pra essas crianças... quem aqui está dizendo argumentos pro povo derrubar aquela merda - entra quem quiser quem não quiser chupa meu pau e fica de boinha - Nome do Fórum Webcheats - esse material que esta no tópico não tem motivo para ser fechado LOL - os carinha curte de server br onde o cara extorque eles na cara dura... vou falar o que kkkkkkkkkkk...

 

OBS.. AnonimousIP rula mosntro ^^ - caso ele invadir só vou ter que formatar meu linux do meu hd externo

 

 

 

sé é muito bokudo mano - fala demais namoral kkkk nem sei pq vem ver atualização no tópico chispa daqui seu inútil...

 

Sou eu quem sou bocudo e falo demais, não? Quem só está agitando aqui? É você não sou, vá crescer, mentalidade de criança.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.