scheki01 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu gosto de vale x1 contra uma lire dai ela me chama de noob e ela fica de qq e quem e camper?ela eu gosto do vale do juramento Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_xxt157 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 galera pensei comigo vale do juramento 5 vidas e na verda vc n mata o cara nem 2 pq ele cai então descartada para in floresta elfica e a melhor tela ta desde o 1 s n me engano mas e a melhor e vc pode faser comela conbus com tds os cgars quam concorda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Jogo em todas menos fase de speller (fase de nbs ) Mas prefiro mesmo ir na floresta elfica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Gosto muito do vale do juramento, tambem gosto mto da aeronave, só que a aeronave está abandonadada ninguem se ve alguem indo pvp nela Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandson21 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Floresta élfica e Cidade abandonada... Essas 2 são as melhores.. Não gosto muito de vale do juramento por q o unico objetivo dessa faze seria derrubar o adverssário... Mais é claro que cada um tem sua preferencia ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Floresta Elfica Forever . primeira tela do bgc .. é vai ser sempre a mais jogada (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados