Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor tela pra você e porquê?

## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeronave e Serdim empatados aqui. Aeronave é boa pra x1 e uma sobre de 3-4 pessoas por causa das nuvens e o de Serdim é grande e bom pra sobre também, sem falar que os 2 da pra ficar de camper no cantinho direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mais vale do juramento, pelourinho, ponter infernal aff coisa de noob né gente poxa vida ^^ terra de hades também kk eeeh e o cara ai que fez o topico citou ficar de camper no cantinho poxa vida esse povo ta noob demais viu poha vai pra cima que ficar camper o que rapaz, ir pra cima e mais eficiente do que ficar de camper pode te certeza ^^ ainda mais se for um bom player e souber usar pet na hora certa ^^

E pra mim os melhores mapas são floresta elfica e floresta do desafio ^^

Link para o comentário

Pelourinho meu mapa user posso ir com qualquer char sempre venço a cada 100 pvp's perco no maximo 5 é fodz so que não to jogando mais lah os noob corre quando ver meu nick --'

Link para o comentário

Não gosto do vale... me dou mal lá com lass :S

Porém eu jogo em qualquer uma..

Minha preferencia é a de serdin mesmo, bem legal e com muito espaço!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.