Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crytek pode investir em jogos para smartphones e navegadores


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo visto, a Epic Games não é a única grande desenvolvedora a querer apostar também no potencial de dispositivos móveis. Depois do sucesso de Infinity Blade, parece que a Crytek também está interessada em investir em títulos para smartphones e tablets.

 

Durante a Game Developers Conference 2012, o diretor de desenvolvimento de negócios globais do estúdio, Carl Jones, afirmou ao site Gamesutra que a empresa não apenas visa explorar esse novo tipo de plataforma como também partir para os games de navegadores. No entanto, no centro de toda essa inovação, segundo ele, ainda estão os PCs.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De acordo com Jones, os recursos disponíveis para desenvolver jogos para computadores — como o DirectX 11 e a constante evolução de hardware — permite à Crytek explorar novas possibilidades em seus títulos e, consequentemente, expandi-los para novos sistemas.

 

Quando questionado quando essas novidades se tornarão realidade, Jones foi evasivo e apenas se limitou a responder que a Crytek irá apostar em novas plataformas quando os projetos atuais estiverem concluídos. Além disso, ele reforçou a ideia de que a empresa trabalha com finalização de qualidade e não correndo para se ajustar a prazos — o que significa que nada é certo. Contudo, para não deixar na mão os fãs que gostariam de ver um Crysis portátil, o diretor diz ter esperança de fazer esse anúncio até o final deste ano.

 

Créditos:

BaixakiJogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Crytek tem um grande trabalho com jogos e dentre eles sucessos.

Acho que posso confiar nela para montar jogos para smartphones.

Espero um grande trabalho, mas nem tudo surpreende.

Vendo do meu ponto de vista, acho que uma desenvolvedora como a Crytek pode fazer um belo trabalho com smartphones.

Agora é esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.