Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Kick...

Pho£niix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal eu tava lembrando meus velhos tempos de The Duel na aula vaga ai eu pensei no the duel se vc digitava /kick aparecia uma lista de gente ai vc selecionava quem quisesse ai iniciava uma votação eu tava pensando o que vcs acham de ser implantado no nosso BGC pq pensa vc inciou uma partida um cara é hack ai vc com seu amigos la o cara vem ai vc digita /kick " nome do sujeito" ai os cara da Y (Yes) ai o hack Sai ai vc joga eu sou a favor desse sistema pq assim poderiamos evitar laggers e hackers e trocadores de char o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séria bom mais não daria pra denunciar o cara no mesmo tempo neh ? .-.

Um tinha que morre e denunciar junto (sei que não faz muita diferença mais pelo o que estou vendo da lista de ban da lug)... Mais a idéia é boah

Link para o comentário

Seria otimo mas sempre tem gente q se aproveita de tal recurso e tenho 90% de certeza q geral kikava se foce perder!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

mano, isso em jogo de FPS faz mto sentido, pq as partidas demoram

e qualquer um entra na sala no meio da partida (ja imaginou jogar 30~40 min. com um hacker 'o')

mas no GC as partidas sao rapidinhas, entao nao acho q seja exatamente necessario

Link para o comentário

Sim isso existe em váááários games kk'.

Bom,nesse caso uqe você disse,de votação,seria para os gp.

Alguém que compre cash pode kikar sem votação (sendo o líder da sala).

É algo que pode vir junto com o Club GC...

Seria bom.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Apesar de ser uma boa ideia iria virar sacanagem, você sabe como é o brasileiro hehe iam kickar o cara da sala so pra ir 2x1 ^^ ou pra ter partida ganha ^^ serio pela parte de hackers seria bom mais tem muito jogador safado ^^ não da pra confiar

Link para o comentário

Pra mim deveria ser diferente.

Eu queria quê tipo vc digitava como no Transformice /Ban ''Sujeito hack''

Ai se um tanto de pessoas fizessem isso ele era ban.

Mas o povo do GC iria sacanear banir quem nao merecia.

Link para o comentário

Teria um lado bom,

Mas nao daria certo.

Pense comigo : Vamos supor que eu e outra pessoa aleatoria estejamos em x1, Ai eu ganho, A pessoa que perdeu pode comerçar a fazer esse comando, manipulando os jogadores do Lobby, ou ate proprios amigos, O GC iria virar uma bagunça, gente kikando gente. Seria um absurdo, por isso nao daria certo.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Por um lado seria bom,

iria diminuir o numero de hacker no PVP;

Mas por outro, como ja disseram aki, seria ruim,

quando a pessoa n é hacker mas sim boa e lider kika ele,

embora seja muita covardia,

e cabe com o bom senso das pessoas.

-Vlw-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.