Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um único nível de BioShock Infinite tem mais linhas de diálogo do que todo o primeiro


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;u67dKmZALaU]

Ken Levine, o responsável por toda a série BioShock, disse que o roteiros de qualquer uma das fases de BioShock Infinite tem mais linhas de diálogo e interação do que todo o primeiro game da franquia. Levine ainda disse mais, que um estágio de Infinite é igual a três ou quatro vezes todas as linhas de fala de BioShock 1.

 

O chefe da Irrational Games falou ao site Eurogamer que quando ele concebeu a ideia dos personagens Booker e Elizabeth conversando entre si e com os outros habitantes do mundo, ele não imaginou o tanto de interação e de enredo que seria necessário. “Entretanto, foi um feito que eu absolutamente adorei ter feito”, diz Levine.

 

Em tempo, a 2K ainda lançou mais um vídeo com os desenvolvedores comentando o processo de criação dos personagens do game. O assunto em pauta desta vez foram os “Boys of Silence”, que foram bastante detalhados por Levine e pelo resto da equipe. No entanto, esse penúltimo vídeo da série mostra menos detalhes quanto os anteriores, mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida.

 

BioShock Infinite tem previsão de lançamento no dia 19 de outubro deste ano, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

 

Créditos:

BaixakiJogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAH, pelo menos tem mais interação... dialogo é uma das coisas que eu menos me importo, mas sempre estou lendo para entender e compreender coisas a mais sobre o jogo. Coisa que em jogos de RPG não podem faltar. Nunca joguei o jogo por falta de interesse talvez jogue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.