Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que vão aceitar mesmo essa ideia ? o.o

vitorcdj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente sei que vocês,muitos aqui não querem o sistema de trade então eu postei uma outra ideia lembram da ideia do Correio ? Pois bem mandei um ticket para a lug falando sobre a ideia ,e responderam só não foi a mesma mensagem que nem os maluquinhos do sistema de trade receberam olhem. Seis acham que tem alguma chance de funcionar ?

E o que acham dessa ideia ? :yes: ??

Informações Iniciais:

Olá já que muitos jogadores não querem um sistema de trade pensei nessa ideia.

Pensei na ideia de dar uma incrementada na caixa do correio . Assim exemplo tivesse selo na loja (Claro que fosse de Cash ,cada selo valeria uns 40 ,50 de Cash) ai com esses selos a pessoa escreveria uma mensagem poderia colocar um ou até 3 itens para enviar (Talvez dependeria do selo cada selo poderia enviar mais de um item ,e lógico o preço dos Selos seria mais caro)

Itens de GP não teriam limite ,Moedas do jogo somente o cash não poderia ser enviado , claro que as outras moedas teriam um limite menos o GP.

Itens de evento ?.Por mim poderiam ser enviado,mascotes também, Itens visuais

Só poderia ser enviado para amigos da lista de amigos . Itens de cash teriam um certo limite para ser enviado ( pois também isso seria um prejuízo nê?)

Teria limite para enviar e receber selo por dia.Também com uma nova incrementada na caixa de entrada poderia enviar cartas >mensagens offline

atualizado em 19/03/2012 01:13 criado em 18/03/2012 11:56

Atualizações do Ticket:

[Fechamento de Ticket]

Vitor,

Informamos que a sua sugestão já foi encaminhada a equipe que administra o jogo Grand Chase.

A Level Up! continua a sua disposição para qualquer duvida, sugestão ou crítica através da Central de Suporte.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 19/03/2012 01:13 atualizado por Central de Suporte

não to conseguindo deixar uma print boa alguem sabe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa sua ideia .. mas mesmo assim continuo não concordando em ter sistema de trocar no grand chase ..

Mais isso nem é muito um trade é como enviar presente ou você quiser da para um amigo o item

Não é como um trade mais muitos ,e eu mesmo quero para pega itens mais isso não ficará tão facil pq vai ter que colocar cash para enviar .A lug sai lucrando e.e e nós também.

Link para o comentário

Eu queria muito que viesse esse sistema de trade, resta esperar,

Abraços!

Também queria mais é improvavel que chegue pois a lug tem que olhar também si vai lucar mais ou menos com esse sistema mais pelo o que falam e eu também concordo vão lucrar menos por isso não colocarão

Mais a esperança é a ultima que morre :yes:

Link para o comentário

nao gosto mto a ideia

vamos supor q vc tem uma acc fod#, au um nb te hackea e pasa td pra acc dele?

mas valeu a intençao ^^ acho q eles respondem algo parecido pra tds os tickets O=

Um nob te hackea? primeiro como pq vc tem qu ter a pessoa na lista de amigos,segundo como pois os selos são de cash,e eu presumo que 98% dos jogadores que colocão cash ja vão na intensão do que gastar ,ja sabe com o que vai gasta e o cash ja é contadinho... Então cara presumo eu que você não leu muito a ideia '-'

Link para o comentário

Como ja disse em outro tópico, a lug manda sempre a mesma resposta pra todos que sugerem isso.

Mas msm assim se tivesse sistema de trade seria muito mais divertido e tals , quer dizer isso se o sistema fosse ótimo né sem hackers e talz...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.