SuB ZeR0 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pack com 400 fontes: preview: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tenham um bom proveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Valeu Por Postar Aqui Pra Gente... Estou Baixando Ele, Parece Ser Muito Bom! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoxizewakun 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Mas como eu faco para adicionar no ps? as fontes ja baixei mas como eu faco p colocar no ps? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Mas como eu faco para adicionar no ps? as fontes ja baixei mas como eu faco p colocar no ps? :D Opa, É Bem Fácil Man! Depois de Instalá-las, Copie Todas Elaas Vá em Painel de Controle, Fontes E Cole-as Lá. Aguarde Acabar, Reinicie Seu PS e Tá Pronto! Espero Ter Ajudado! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar96 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Véééi ,Vaaaleu. Tava precisando Mesmu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Baixando... Pack de fontes, tudo que eu precisava =D Levou meu thanks, vlw ae. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-IchigoO- 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 aeee, como q coloka estas fontes ai, malz ae mais noom entendi direito no comentario ali de cima O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Opa, É Bem Fácil Man! Depois de Instalá-las, Copie Todas Elaas Vá em Painel de Controle, Fontes E Cole-as Lá. Aguarde Acabar, Reinicie Seu PS e Tá Pronto! Espero Ter Ajudado! Abraços Cerberus eu tenhu um jeito mais facil, vccoloca todas elas na pasta do photoshop, seleciona todas, dah um click com o botão direito e seleciona instalar, pronto, tudo intalado. Eu Acho mais fácil e Sub Zero, vlw pelas fontes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Não consigo instalar, ja tentei dos dois modos que falaram mas naum deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 po vlw agora sim to com fontes boa pack seu e do cerberus man agora falta so eu editaLAS para ficar s om as melhores hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistoleros 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Pô,Muito Bom valeu mesmo cara:D:D:D:D Levou Thx!!!!;) Legal :D Não faça comentários assim,isso é flood:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Legal :D Pistoleros WarneÐ Por Ressucitar Tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados