Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, levei uma infração do @ErickPaini na área do PB onde comentei sobre o post do cara que era divulgação de fórum, muitos comentam eu denunciei o tópico e comentei no tópico, porém os que comentaram também não levaram infração, e eu pergunto, isso é justo? Não li nada nas regras que não pode comentar em tópicos contra as regras.E se é justo por que uma infração e não uma advertência? Isso é completamente estupido.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=770935

Grato~

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário não ajuda em nada o tópico, não ajudará nenhum membro e não explica nada.

Se você reportou, apenas saia do tópico e espere que o moderador irá agir, não precisar comentar, ainda mais se for o que você comentou.

Você é experiente, já tem muitas advertências em diversas áreas, está na hora de começar a receber infrações para se ligar.

Se algum outro membro, postou comentários do estilo, será punido, não se preocupe :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Seu comentário não ajuda em nada o tópico, não ajudará nenhum membro e não explica nada.

Se você reportou, apenas saia do tópico e espere que o moderador irá agir, não precisar comentar, ainda mais se for o que você comentou.

Você é experiente, já tem muitas advertências em diversas áreas, está na hora de começar a receber infrações para se ligar.

Se algum outro membro, postou comentários do estilo, será punido, não se preocupe :)

Comentário inútil? Cara, o membro acima ajuda também? Não ajuda em nada, você que não sabe o que está fazendo e vou fazer de tudo para reverterem essa infração estupida.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não interessa o que o outro membro comentou, interessa que o seu cometário foi flood e você foi punido corretamente.

Se acha que o comentário acima foi flood, já lhe disse por perfil, reporte-o, que a moderação irá avaliar e punir se for o caso.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Beleza então, já que sabe muito rs, só que estarei contatando o Haseo para resolver esse caso, vamos vê quem é o que está certo, meu comentário foi certamente construtivo! Bom a guerra começa =).

Link para o comentário

"Nossa mano, algumas pessoas tem muitos problemas, não tem o que fazer forumeiros ainda."

Confesso que não entendi o sentido dessa frase.

Seu comentário é totalmente dispensável. Você como um membro experiente deveria saber que não é necessário ficar postando coisas do tipo em tópicos de divulgação.

Agora, sei que mesmo não sendo o assunto central do tópico, em minha humilde opinião, você só está se focando em números. Números de visitas, números de posts.

Pois para mim, que já fui membro, você só faz um comentário desse para intenção de ganhar posts, inclusive membro experiente como você.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

"Nossa mano, algumas pessoas tem muitos problemas, não tem o que fazer forumeiros ainda."

Confesso que não entendi o sentido dessa frase.

Seu comentário é totalmente dispensável. Você como um membro experiente deveria saber que não é necessário ficar postando coisas do tipo em tópicos de divulgação.

Agora, sei que mesmo não sendo o assunto central do tópico, em minha humilde opinião, você só está se focando em números. Números de visitas, números de posts.

Pois para mim, que já fui membro, você só faz um comentário desse para intenção de ganhar posts, inclusive membro experiente como você.

Se é para ganhar post só aquele comentário, pega e exclui ele, não me importo com posts, posts eu consigo pegar em qualquer lugar, já levar infração por comentar em 1 tópico nem dá.

Link para o comentário

Reporto e comentou foi isso ??

Bom, isso acontece com muitos então vou ter explicar, se você reporta você ganha 1 Pos't portanto comentar em um tópico que você já reportou é considerado flood.

Ex.

Você foi reportado !!!

Te reportei !!

"Olá membro o seu tópico se encontra fora das regras seu conteúdo foi reportado"

Isso é flood, apenas aceite os fatos ' Business você vive reclamando de varias coisas desnecessárias, poxa leia as regras e leia os tutoriais do fórum e assim você não vai receber nenhuma infra ou advertência !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Reporto e comentou foi isso ??

Bom, isso acontece com muitos então vou ter explicar, se você reporta você ganha 1 Pos't portanto comentar em um tópico que você já reportou é considerado flood.

Ex.

Você foi reportado !!!

Te reportei !!

"Olá membro o seu tópico se encontra fora das regras seu conteúdo foi reportado"

Isso é flood, apenas aceite os fatos ' Business você vive reclamando de varias coisas desnecessárias, poxa leia as regras e leia os tutoriais do fórum e assim você não vai receber nenhuma infra ou advertência !!

Abraços

Bom pelo que eu escrevi, está dizendo isso: te reportei? blablabla? Não cara eu apenas estou criticando o que ele está fazendo então agora toda vez que eu for reportar 1 tópico não vou mais comentar nele também.

Link para o comentário

Tópicos como "Spam, tópicos inúteis, tópicos fora da área" não são para serem comentados

você não ira ajudar em nada, apenas report o conteúdo mesmo, isso já ira nos ajuda a pegar o infrator

como já falaram um comentário desses no tópico e considerado inútil a infração recebida pelo Moderador da PB

foi aplicada corretamente.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Cara não tem por que eu aceitar isso, até por que não li isso nas regras rs.

Link para o comentário

Comentar algo que não tem sentido , que não segue o contexto principal do tópico , pode ser substituido pelo botão " Agradecer" .

O que tem para comentar em um tópico de SPAM ?

Parabéns, ótimo spam, continue divulgando fóruns aqui, levou meu agradecimento.

Abraços

Acho que você não iria postar isso, ou seja, não tem o que comentar em tópicos de SPAM.

Em tópicos que infrinjam as regras:

Propaganda

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Comentar algo que não tem sentido , que não segue o contexto principal do tópico , pode ser substituido pelo botão " Agradecer" .

O que tem para comentar em um tópico de SPAM

Acho que você não iria postar isso, ou seja, não tem o que comentar em tópicos de SPAM.

Ok cara relaxa, não estou nem ai mais para essa infração, façam o que quiser com ela.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1544787-advertencia-para-aquieagora-flood-primario.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1544855-infracao-para-business-flood-primario.html

Ambos usuários que postaram foram punidos. Citar as regras, criticar o usuário, ofendê-lo ou qualquer coisa assim é trivial e dispensável em tópicos que estejam fora das regras. Se tiver dúvidas sobre flood, nesse tutorial tem inclusive uma parte sobre tópicos fora das regras:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html#post1555947

Espero que leia e compreenda o motivo da infração. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.