Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Trade Esta Vindo!!!

Shuu507
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá parceiro

Sem querer "desanimá-lo" pois esse conteúdo pode sim vir ao GC BR.

Há muito tempo à traz membros como você, eu, e muitos outros (Gangster~* outro exemplo). Já sugestionaram este conteúdo.

Com prints funcionamento como será e etc...

O que eu quero dizer, é que essa Resposta deles é "padrão de uso", eles enviam à todas as sugestões. Sim, leem. como já confirmei no meu tópico.

Mas é o seguinte, tem muita chance de ser desaprovado no departamento de "quests" da LU!G.

Pois haveria roubo de accs entre outras coisas...

Essa é minha opnião e espero que você à compreenda!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU duvido muito que eles façam isso,

tipo, essa ideia já foi mandada pra lá varias vezes,

mas acho que isso será mais uma brecha para novos hakcers e atitudes de má fé.

Por ex: quando tiver aquela parada de 20% a mais de cash na primeira compra,

ai, o cara vai e bota cash numa conta de ELO, e dp transfere para a principal.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Olha cara,essa resposta é dada para qualquer sugestão...

Nõa quer dizer que virá.

Pode vir por que é um elemento muito comum em rpgs,como fortificação,troca de armas...coisas que estão chegando agora,ou seja,logo logo teremos um npc de trade aí.

^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olá parceiro

Sem querer "desanimá-lo" pois esse conteúdo pode sim vir ao GC BR.

Há muito tempo à traz membros como você, eu, e muitos outros (Gangster~* outro exemplo). Já sugestionaram este conteúdo.

Com prints funcionamento como será e etc...

O que eu quero dizer, é que essa Resposta deles é "padrão de uso", eles enviam à todas as sugestões. Sim, leem. como já confirmei no meu tópico.

Mas é o seguinte, tem muita chance de ser desaprovado no departamento de "quests" da LU!G.

Pois haveria roubo de accs entre outras coisas...

Essa é minha opnião e espero que você à compreenda!

Concordo plenamente, eles sempre usam a mesma resposta. A Lug n ta dando conta nem dos hackers atuais imagina com esse sistema ia ferrar mais ainda a vida deles.

Link para o comentário

Cara não é so porque você mandou e eles respoderam que ira vir ^^ tomara que essa porcaria não venha não sei porque vocês players ficam tão animados quando se fala sobre sistema de trade, tantas contas seram hackeadas sabe...acho que esse é seu intuito ^^

Link para o comentário

Em momento algum a Level Up disse que o sistema de trade está vindo , o contexto da resposta de uma forma geral foi que a sua opinião estará sendo enviada para a KOG , e que as opiniões dos jogadores são importantes para a melhoria do game.

No fórum do GrandChase se não me engano , o Vannor disse que jamais o GrandChase teria sistema de trade de acordo com a KOG.

Na minha opinião as chances de GrandChase possuir trade são mínimas , quase nada , porque isso faria com que a KOG perdese muito , muito dinheiro.

Quando se fala em dinheiro , o bicho pega ! rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.