Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda urgente!

EXDSmartPhone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia! ... Pessual mandei trocar algumas peças do meu pc e fico! ..

GeForce GT 520, 4 GB de Memoria, placa mae asus, HD de 80 e Processador Pentium 4 e me falarao que roda bastante Jogo! .. estalei o cs source aqui e ainda fica travando :s quase nenhum Jogo Roda D: isso é normal? :s Eu lembro que eu tinha um pc com as configuraçoes mais baixas e Rodava Cs source, rodava Fear 2, rodava varios jogos e agora que o pc ta melhor não roda :s o que eu façoo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro EXDSmartPhone

A sua placa de vídeo e sua placa mãe, ambos vem com um CD de driver de instalação quando você a compra.

Procure esses CDs e instale todos os drivers existentes no CD. Tanto da placa mãe, tanto da placa de vídeo.

No site da fabricante, podemos encontrar drivers também, mas acho mais fácil pelo CD.

Se não funcionar nenhuma das duas alternativas, baixe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e atualize todos os seus drivers.

Abraços.

Link para o comentário

Vou tentar reinstalar aki! .. mas me responde uma coisa meu pc roda bastante jogo né? ta com as configuraçoes boas nao ta? Eu acho que os drives ja estao estalados mas vo estalar denovo e ja volto a postar muito obrigado

Link para o comentário

Amigo , depende de que jogos você quer rodar.

Se quer rodar Cs Source ou jogos do tipo, seu PC pode até rodar. Não garanto muita coisa, pode dar lag e travar as vezes.

Recomencdaria você comprar um processador melhor .

Agora jogos como Call of Duty, Battlefield entre outros nem pense. Não vai rodar.

Veja as especificações da sua placa e a do jogo que você quer rodar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Hmm, agora eu vou atualizar os drives aki no driver Easy deu 9 drivers desatualizados.... eu vo compra outro processador mes que vem, gastei 1200 nesse pc aki essa semana ai mes que vem vo comprar o processador! ... Só o processador resolviria meu problema?

Link para o comentário

Como eu disse, depende dos jogos que você quer

Jogos como Battlefield e Call of duty irão precisar de uma outra placa de vídeo, no caso, 128 bit.

Agora Cs Source, recomendaria apenas de um core I3.

Agora se você não quer gastar muito: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Qualquer dúvida me consulte por mensagens pelo perfil.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

lembre-se de sempre manter o seu windows (acredito eu que seja o sistema operacional que você esteja usando) em ordem (principalmente as atualizações), executar o jogo com o minimo de processos em aberto. caso tenha alguma experiencia em hardware, sugiro que faça um overclock em seu processador, ou então procure um técnico em informatica na sua cidade.

Agora Cs Source, recomendaria apenas de um core I3.

lembrando que para o uso desse processador, será necessário a troca da sua placa mãe, pois o socket da sua placa mãe atual (se eu não me engano é o 775) é diferente do socket usado nos processadores da serie i, como o i3, i5 e o i7 (LGA 1155)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.