Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sorry this application cannot run under a virtual machine AJUDEM !


isac lopes
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu estou com um pc que da pra rodar 2 combat arms mas o metodo de ter 2 conta no windows nao funciona, e o de rodar o combat arms no virtual box fail pq da esse erro, ai de cima kem e fera ajuda ai.

 

Vi ne um post que o bypass desativa o hackshild e o blackcifer e deu certo no pc do wesley 2010 pego q eu vi ele agradecendo ao marcelo, se alguem sabe um hack q desativa tbm esses hackshild e o blackcifer posta ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não da mais para abrir 2 Combat Arms no mesmo pc, não entendi a 2° pergunta mais o Bypass serve para deixar fazer hacks já patched voltarem a funcionar, mas acho que no momento não tem nenhum funcional.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não da mais para abrir 2 Combat Arms no mesmo pc, não entendi a 2° pergunta mais o Bypass serve para deixar fazer hacks já patched voltarem a funcionar, mas acho que no momento não tem nenhum funcional.

Abraços.

conversa entre marcello br e wesley 2010 sobre esse problema q era dele agora e meu;

 

Fala ae manin...seguinte cara...eu uso o Ubuntu na maquina real...por isso jogo CABR na maquina virtual usando win7....porem dps q eles colocaraum o Black Ciph3r nao roda mais o combat arms em makina virtual...com esse bypass ae ele ira voltar a funfar na maquina virtual ?

 

Cara, dá pra vc tentar. Mas não tenho certeza. Não sei se o ByPass funciona em máquina Virtual, pq eu nunca tentei...

 

Mas testa aí... Se funcionar melhor, se não funcionar, já não tava funcionando antes mesmo. Não vai mudar nada.

 

 

Caraaaaaaaaaaaaa, vc salvou me viuh....na real msm... combat arms abriu normal aki na makina virtual [win7 64] ...funfando 100% vlw msm veih!

 

o do cara deu certo com bypass. por isso que eu kero um hack igual o do bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ajudem a corrigir esse erro sorry this application cannot run under a virtual machin

 

como eu faso para corigir esse erro de''sorry this application cannot run under a virtual machine'' oque eu fasso oque eu baixo parra meu c.a voltar funcionar o meu e windows 7 ultimate 32bits

por favor me ajudem ...

Existem apenas duas coisas infinitas

o Universo e a Zoeira. E não tenho

tanta certeza quanto ao Universo.

(Albert Einstein):clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.