Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

hydramax♣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galetinha leia minha msg com atenção :

Hydra eh 1 membro novo no forum q possui teu proprio forum e diz criar hacks para cabal :

Porem <>

Ele sempre posta o mesmo programa frajuto q pede ID / SENHA / SUB-SENHA

Ele posta ja faz meses e ateh hj n teve a capacidade de ter 1 SS ou 1 video provando o funcionamento do tal

Se vc levar dc no game basta relogar ? Entao pq o suposto hack dele ker teus dados pra relogar para vc ?

Vc conhece alguem (on game) q usa os hacks desse tal hydra ? jogo a 3 anos e nunca ouvi fala lol

Cheats para cabal geralmente custam entra 40 a 80 reais (preço bom) em foruns 100% dedicados para o tal pq o suposto HYDRA iria disponibiliza 1 hack desses de graça para vcs ??

Hydra vem postando des do começando o ano o mesmo hack...MODERADOS fexam o tópico e o HYDRA volta e abre outro no mesmo dia basta vcs olharem nos tópicos PATCH da area....

Entao vamo acaba com a alegria desse cara...Ignorem....parem de fazer perguntas ( funciona ou n funciona ? ) Claro q n funciona...ngm precisa entra em tg pra tirar valor de adress nem 1...o valor esta na aba do personagem q começa lvl 1 eh la q pegam tds os dados de 1 char para fazer as alterações entao parem de ser bobos...só existe 2 hacks ativos no cabal...gringo 80 reais e br 40 reais entao parem de serem inocentes galera....isso n funciona soh manda teus dados direto para o imail dele ;d

Donos de cheats apenas ganhan popularidade e entre outras coisas entre na area de programação que vc quem sabe intendera , vamos fala assim donos de cheats como grandchase,mu,combatarms,dofus, entre outros games que os cara cria cheats free. E se vc nao noto esse nao e Hydra Mais sim GB do mesmo criadores de cheat para combatarms que vende via celular, não esquenta nao que logo mais creio que o hacker ficara gold mais ate la temos que espalha a febre assim os viciados que nao consegue upar manualmente fica no vicio de usar e paga o valor que pedirem -_- larga de ser QUADRADO AMIGO e nao perca seu tempo tentando derrubar os outros. Brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim donos de cheats tem fama por fazerem cheats livres de programas maliciozos e por serem 100% funcionais...com o tempo ficam conhecidam e ganham a confiança de centenas de membros...assim como muitos q posso citar q sao conhecidos em quase tds os foruns de cheats para jogos onlines..... .Caio nKilla Kurama Firefox etc....mas cara amigo faz + de 3 meses q te vejo posta a mesma porcaria e nunca vi 1 SS 1 video 1 membro satisfeito...

Td vez vem com a mesma porcaria q n funciona soh rouba acc dos desenformados e ainda vem pra cima dos membros do forum com arrogancia e chingamentos...

Vc n representa vc invergonha a classe dos programadores...n faz questao nem de postar 1 video e ainda ker falar em divulgar...

Pra rir....vai la no meu topico e olha oq eh 1 cheat de verdade pra cabalBr , melhor dizendo "o unico"

N fiz n criei nem sei como fazer simplesmente uso a muito tempo e com a experiencia q tenho em diversos foruns e com diversos hhacks para muitos jogos afirmo certamente q eh o unico existente funcional e sem virus com provas...

Do mais continue ai tentando roubar a conta de alguem q algum dia vc vai conseguir ;d

Link para o comentário

^^ deixei para quem quiz usar e se da bem ^^ ja vc apenas mostro o hack vai sabe se eu vc que fez ne o video mais bora la , rouba conta ? nao a necessidade passa ja to montando com itenszinhos bons nao vale a pena perde tempo querendo acaba com outro e para fala a verdade nem ligo mais para o cabal apelas ajudo players novo e velhos a evoluirem ainda mais ,agora ja vc apenas posto algo que nao tem nem informações aonde pode ser comprado e nem um download apenas falo sobre tau hack agora vem no meu topico querendo bota a banxa e fod@ mesmo ne ^^ ser uma pessoa sem coisa para fazer e complicado^^ vem skype vamos conversa quer programa junto ? bora la guiguifks agora para de pia e falar besteira sobre mim que isso pode denegrir minha imagem kkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Eu n sei se vc teve tempo de ler ele inteiro mas esta bem claro la "n criei n fiz e n ser programar" apenas estou divulgando para akeles q sonham ateh hj acharem 1 hack pra cabal br....

E em outra parte falei ( o link do forum e do download esta no proprio video no youtube ) basta ir no youtube e assistir por la ou simplesmente assistir o video ateh o fim....

N postei downalod e n pus o link do forum para n divulgar diretamente...

eh soh ler bem q tu acha as coisas...vai la no forum aproveita e aprende com o criador DIVANO algo sobre cabal ele sim eh foda nisso....e outra coisa o hack se encontra free para tds usarem....ateh quando ele conseguir por o demage hack ai voltara a ser cobrado

Link para o comentário

Pus pra pessoas desenformadas como vc q n presta atenção nq le e nq ve....pois o primeiro video esta na propria descrição o nome do forum lol

desenformadas ? vai acha alguma coisapara fazer inutil ao invez de atacar os outros vai procura seu H vai flor.

Link para o comentário

para que virús spy?...spy são virus de roubo de arquivos (y) virús ultilizavéis são trojan mais valeu a intenção de roubar players[/color][/size][/i][/b]

então não baixe o retardado se fosse spy mesmo todos os antvirus irião acusar nob .

Link para o comentário

Daew hydra lixao da internet....vc tinha me dito q nem fui eu q fiz o video e q n funcionava...Se liga na video aula com o funcionamento do hack comprovado "feito por mim" essa madrugada soh pra te cala seu lammer....posta esses lixo faz meses e nunca pos 1 video tutorial nem pra provar q esse KL ridiculo funciona pra mim vc n passa de 1 lammer programadorzinho de merda q n presta pra faze 1 video

[video=youtube;UjRSA5RvDUs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

acha que emuita coisa^^ nao vo gravavideo nenhumpeque nao quero gravo se eu quise quem quer usa tai ai ja vc so deixo o forum mais ja o forum os cara nao pode cria conta por causa que admin bloquio kk e muito foda mesmo baca ^^ e o cara ainda e emo bem que eu intendi faz tempo o cara gosta e de uma Rol@@@

Sabe oque significa isso ?

Sorry, registration has been disabled by the administrator.

Tradução para vc :

Desculpe, o registro foi desativado pelo administrador.
Link para o comentário

acha que emuita coisa^^ nao vo gravavideo nenhumpeque nao quero gravo se eu quise quem quer usa tai ai ja vc so deixo o forum mais ja o forum os cara nao pode cria conta por causa que admin bloquio kk e muito foda mesmo baca ^^ e o cara ainda e emo bem que eu intendi faz tempo o cara gosta e de uma Rol@@@

Sabe oque significa isso ?

Tradução para vc :

Maus nenem eu estava usando o notbok da minha mulher quando fiz o video ...

E eu sou vip member no forum pra mim eh tudo liberado nem tinha lembrado q o forum estava bloqueado para novos membros...

mas perguntei para o adm e ele falou q ira liberar assim q sair a nova att com demagehack

entao acho q ajudei pois tds q viram meu post basta esperar e quando sair o demage hack vai ter 1 hack com + qualidade e vai valer cada centavo depositado..

cria 1 acc lvl1 e ir para pi da hk nakele boss do diabo...isso n tem preço mermao...isso sim q eh farmar dropa loot de verdade...i t2 mata o ultimo boss solo de dentro da parede....tenho certeza q vc assistiu meu video ateh o fim e foi no forum tenta registra e baixa o hack pra vc porisso ta bravim assim kkkk

Olha pra vc q n ganha nem 1b hackiando acc fake...vo te da 1 colher de chá...te vendo minha conta vip do forum por 40 reais pra vc usa ok ? kkkkk

Link para o comentário

Maus nenem eu estava usando o notbok da minha mulher quando fiz o video ...

E eu sou vip member no forum pra mim eh tudo liberado nem tinha lembrado q o forum estava bloqueado para novos membros...

mas perguntei para o adm e ele falou q ira liberar assim q sair a nova att com demagehack

entao acho q ajudei pois tds q viram meu post basta esperar e quando sair o demage hack vai ter 1 hack com + qualidade e vai valer cada centavo depositado..

cria 1 acc lvl1 e ir para pi da hk nakele boss do diabo...isso n tem preço mermao...isso sim q eh farmar dropa loot de verdade...i t2 mata o ultimo boss solo de dentro da parede....tenho certeza q vc assistiu meu video ateh o fim e foi no forum tenta registra e baixa o hack pra vc porisso ta bravim assim kkkk

Olha pra vc q n ganha nem 1b hackiando acc fake...vo te da 1 colher de chá...te vendo minha conta vip do forum por 40 reais pra vc usa ok ? kkkkk

eu compro! alguma se você tiver ai :D mais se não, fico no aguardo da liberação do adm no fórum ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.