Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

hydramax♣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hntes de ativar os hack tentei entrar em uma TG hantes dipo , logo no cabal online entre na tg (no mapa de guerra ) vc notara que abrira uma tela preta com captura de adress ai acabo a tg vcs saem da concentraçao e vai para um canal normal e ativa os hacker de hp etc... notarao que ira funcionar pois o trainer nao capturo log's por isso esta dando erro, vo ver se tiro umas print's para vcs verem que e verídico oque eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh ridiculo...faz quase 1 ano q esse cabaço da hydra vem posta essas porcarias aki na WC levan ban e o infeliz cria conta dinovo e faz a mesma coisa...1 porcaria de 1 programa infantil q envia teus dados para ele por imail assim q vcs colocam login senha e clicka em ativar ele envia teus dados...Soh alguem muito inocente pra baixa essa porcaria...faz 1 ano q ele tenta sempre a mesma coisa sem scan verdadeiro sem fotos sem video...e sempre da mesma maneira ( pedindo teus dados )...

Vcs kerem 1 hack verdadeiro pra cabal BR eh soh procurar bem q vcs acham pois tem 1 a venda q tem speed hack...atravessar paredes....onehitkill...tp hack...mapa hack...e outras coisitas ...mas custa 40 reais e eh de 1 forum brasileiro...

Muitos ja devem ter ouvido falar do CVGold q eh o hack q fez muitos 180 levarem ban nesses ultimos meses...pois eh ele eh o unico brasileiro funcional no momento e custa 40 reais mensais...

Agóra pros desenformados quando verem esse HYDRA postando algo ignorem pois esse cabaço faz quase 1 ano q tenta tenta tenta sempre a mesma coisa e pior de tudo ainda tem uns cabaços q caem na dele...

Link para o comentário

Cara sendo sincero ja tem 3 dias que to tentando usar em conta fake e nao pega

se vc se diz tao foda e diz que seu hacker e bom prova ai

faz um tuto agora so eu que quero ver se seu hacker pega desafio vc me mostre pois se era pra roubar conta vc acabou ganhar face book fake e uma conta cabal fake

prova ai se funciona

Link para o comentário

entra skype que tento lhe ajuda. .

entra skype que tento lhe ajuda. .
Seis sao lerdo demais mano , vc s nao le tudo e vem fala que nao funfa para o hack funcionar vc tem que ativar os cheats na TG se nao nao da para pegar adress caralh0 basta presta atenção que vira nobaiada.
Link para o comentário

so vou acreditar qdo alguem aki postar que ta funcionando

entao quer dizer que ppra pegar tem que entrar na tg pra ativar

conta outra

algum moderador do forum poderia vir aki e testar pra ver se funciona mesmo peço a todos que postem se funciona mesmo

Link para o comentário

o galerinha estou com um probleminha com esse hack aew quando eu vo abri ele aqui diz que parou de funfa e eu uso o win7 o que eu faço???

vlw ae pra kem ajuda e vlw pelo hack

__________edit____________________

ja consegui fazer funfa mais o botao de abrir trainer nao libera eu ja curti essa porra ja tem uns 5 min que to esperando ele libera e nada o que faço?

_____________edit 2______________

agr abriu mas tem que por subsenha nesse boot ow so mesmo a senha normal?

Link para o comentário

isso que me intriga por que tem que por sub senha alem login senha

ei hydra vc ta com medo posta ai seu cheat funcionando

pois eu testei aki numa conta fake com um gu lixao level 80

entrei na tg tentei ativar o hack e nada nao funciona essa porra

se alguem conseguiu fazer esse cheat funcionar posta aki

e sabidao do hidra ta com medo de postar o cheat funcionando

Link para o comentário

isso que me intriga por que tem que por sub senha alem login senha

ei hydra vc ta com medo posta ai seu cheat funcionando

pois eu testei aki numa conta fake com um gu lixao level 80

entrei na tg tentei ativar o hack e nada nao funciona essa porra

se alguem conseguiu fazer esse cheat funcionar posta aki

e sabidao do hidra ta com medo de postar o cheat funcionando

Medo ? oque ganho em posta ^^ ? Medo ? Oque perco em posta ? basta apenas presta atenção ao louch do trainer que vc consigui-ra ativar caso nao consiga para de persistir pq vc e nob demais para usar. E serve para todos que nao consegue Se pelo menos ler o topico direito , o nob nem faz isso apenas bate o olho e acha que ta bom acha que sabe de tudo.Isso nao e cheat de grandchase que basta apenas click nos hacker e ser feliz, nao e que nem mu que basta coloca adress no botao new scan e no botao next scan que os hack ja estao ali ou apenas click em speed hack que o speedy vai pega, se vcs nao notarão o cabal e bem mais complexo cheio de sistemas hum erro no uso do cheat causa danos em todo o programa e assim fazendo o nao funcionamento do mesmo. Então galera aprenda a usar cheats mais complicados que vcs vao longe e nao basta bater o olho e acha que ta bom tem que ler sim. Ja falei tenho skype para ajuda , guiguifks muitos *** e muitos nao grande parte dos que *** ajudei e deu certo mais o restante que se acha muita coisa e apenas exclui e ja era ^^ manda o proximo ai que tamo junto caralh0.

o galerinha estou com um probleminha com esse hack aew quando eu vo abri ele aqui diz que parou de funfa e eu uso o win7 o que eu faço???

vlw ae pra kem ajuda e vlw pelo hack

__________edit____________________

ja consegui fazer funfa mais o botao de abrir trainer nao libera eu ja curti essa porra ja tem uns 5 min que to esperando ele libera e nada o que faço?

_____________edit 2______________

agr abriu mas tem que por subsenha nesse boot ow so mesmo a senha normal?

Subsenha , caso leve dc ele auto reconecta

so vou acreditar qdo alguem aki postar que ta funcionando

entao quer dizer que ppra pegar tem que entrar na tg pra ativar

conta outra

algum moderador do forum poderia vir aki e testar pra ver se funciona mesmo peço a todos que postem se funciona mesmo

Link para o comentário

hydra tira a duvida eu abro cheat primeiro e depois abro cabal ou abro cabal primeiro e depois abro o cheat

e outra duvida para cheat funcionar tenho que habilitar ele na tg somente uma vez ou todas as veses que eu irei usar

supondo entrei na tg habilitei joguei uma meia hora saio do cabal vo abrir cheat de novo terei que fazer mesmo processo entrando na tg pra habilitar cheat essa minha duvida

EU NAO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR ABRI APERTEI CURTIR ENTREI NA TG DO 80 ARI O CHEAT HABILITEI ESSES AKI

HP 50% Reparar

MP 50% Reparar

Maximo de Taxa Critica 85% Off Bug

Maximizar Danos Criticos

Esquiva app 318

Modo PVP

Modo Mobar

Modo Furia

AI SAI DA TG FUI EM FAZER CARTAO TROPA COM MEU GU E NAO VI DIFERENÇA ALGUMA NAO AUMENTOU MAX TAXA NAO AUMENTOU DANOS CRITICOS ABSOLUTAMENTE NADA

OLHA SE ISSO FUNCIONA MESMO ALGUEM QUE BAIXOU DIGA

E SENHOR HYDRA VC E MUITO IGNORANTE

CHAMANDO OS OUTROS DE NOBS

FOI VC QUE POSTOU CHEAT NO MINIMO DEVERIA FAZER UM TUTORIAL ADEQUADO

AGORA VC PODE ME EXPLICAR POR QUE NAO FUNCIONOU SE FIZ DA MANEIRA QUE VC DISSE ENTRAR NA TG E HABILITAR CHEAT ESPERO RESPOSTA.

Link para o comentário

hydra tira a duvida eu abro cheat primeiro e depois abro cabal ou abro cabal primeiro e depois abro o cheat

e outra duvida para cheat funcionar tenho que habilitar ele na tg somente uma vez ou todas as veses que eu irei usar

supondo entrei na tg habilitei joguei uma meia hora saio do cabal vo abrir cheat de novo terei que fazer mesmo processo entrando na tg pra habilitar cheat essa minha duvida

EU NAO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR ABRI APERTEI CURTIR ENTREI NA TG DO 80 ARI O CHEAT HABILITEI ESSES AKI

HP 50% Reparar

MP 50% Reparar

Maximo de Taxa Critica 85% Off Bug

Maximizar Danos Criticos

Esquiva app 318

Modo PVP

Modo Mobar

Modo Furia

AI SAI DA TG FUI EM FAZER CARTAO TROPA COM MEU GU E NAO VI DIFERENÇA ALGUMA NAO AUMENTOU MAX TAXA NAO AUMENTOU DANOS CRITICOS ABSOLUTAMENTE NADA

OLHA SE ISSO FUNCIONA MESMO ALGUEM QUE BAIXOU DIGA

E SENHOR HYDRA VC E MUITO IGNORANTE

CHAMANDO OS OUTROS DE NOBS

FOI VC QUE POSTOU CHEAT NO MINIMO DEVERIA FAZER UM TUTORIAL ADEQUADO

AGORA VC PODE ME EXPLICAR POR QUE NAO FUNCIONOU SE FIZ DA MANEIRA QUE VC DISSE ENTRAR NA TG E HABILITAR CHEAT ESPERO RESPOSTA.

Abre o boot primeiro e segue os passos até conecção, após chega na form conecção execute o cabal online espere chega até a parte de login , preencha primeiro na form depois no cabal click em conectar e em logar no cabal.

ira abrir a aba de cheats, antre na TG em algum lugar com poucos players pois caso se for feito tudo certo o char ficara meio branco como um brilho ataque algum guardiao para freeza a pontuação e então coloque trocar de servidor após isso loguem em algum server normalmente. NAO FECHE O CABAL, após fazer isso os adress estarão freezados no C do char use e preste a atenção nmos players perto de vcs para evitar problemas.

Sim toda vez que vc fecha o cabal vc tera que entra na TG para fazer o processo novamente pois nesta versão eles não colocarão salvar GFY mais creio que na 3.0.3 tera creio eu .

ig.no.ran.te

diz-se de pessoa grosseira, sem modos

diz-se de pessoa de pouca cultura

diz-se de quem critica algo sem conhecer

diz-se daquele que desconhece o assunto

em qual eu entro ?

Então se vc escolheo a certa so mesmo pois explica todo dia a mesma coisa em msg e no forum e uma merd@ mesmo pois so vem passando o tempo.

me responde essa entao toda vez que eu for usar o hack preciso entrar na tg antes ou so uma vez que entrei na tg ja basta
Link para o comentário

Galetinha leia minha msg com atenção :

Hydra eh 1 membro novo no forum q possui teu proprio forum e diz criar hacks para cabal :

Porem <>

Ele sempre posta o mesmo programa frajuto q pede ID / SENHA / SUB-SENHA

Ele posta ja faz meses e ateh hj n teve a capacidade de ter 1 SS ou 1 video provando o funcionamento do tal

Se vc levar dc no game basta relogar ? Entao pq o suposto hack dele ker teus dados pra relogar para vc ?

Vc conhece alguem (on game) q usa os hacks desse tal hydra ? jogo a 3 anos e nunca ouvi fala lol

Cheats para cabal geralmente custam entra 40 a 80 reais (preço bom) em foruns 100% dedicados para o tal pq o suposto HYDRA iria disponibiliza 1 hack desses de graça para vcs ??

Hydra vem postando des do começando o ano o mesmo hack...MODERADOS fexam o tópico e o HYDRA volta e abre outro no mesmo dia basta vcs olharem nos tópicos PATCH da area....

Entao vamo acaba com a alegria desse cara...Ignorem....parem de fazer perguntas ( funciona ou n funciona ? ) Claro q n funciona...ngm precisa entra em tg pra tirar valor de adress nem 1...o valor esta na aba do personagem q começa lvl 1 eh la q pegam tds os dados de 1 char para fazer as alterações entao parem de ser bobos...só existe 2 hacks ativos no cabal...gringo 80 reais e br 40 reais entao parem de serem inocentes galera....isso n funciona soh manda teus dados direto para o imail dele ;d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.