hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Por que não faz a scan no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Porque aqui não esta dando para abrir tenho que desenhar ? ja mostrei no outro topico e vc torna a pergunta isso ? nao sei mais caso vc nao viu coloquei em um sit de scan tambem qual a tiferença ? vai fala que nao confia ? então não baixe simples.... agora faz perde tempo com perguntas desse tipo cada uma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 4 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Amigo, hacker legal, mas foram encontrados dois vírus no hacker. [Trojan-Banker.Win32.Banker] [Mal/Banspy-K] Sim eu sei, os vírus são para o funcionamento do hacker. Mas deixe claro isso em seu tópico. Faça uma edilção e coloque que os vírus não são prejudiciais e são para o funcionamento do hacker. =) Ajudará muitos iniciantes e leitores. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 AMigão hacker, pede loguin e senha da minha conta, isso vai roubar ela.. não confio irei textar em uma conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ótima tentativa para roubar o faceboock das pessoas kkkk' , mais comigo não funfa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ótima tentativa para roubar o faceboock das pessoas kkkk' , mais comigo não funfa *-* KK Face book? amigo para que? faz assim nob nao baixe o programa entre no facebook e depois baixe o programa apos isso click em curtir nob do caramba^^ assim vc nao acusa de keylogger -_-. "vo fazer oque com face kkeu crio um -_-dement" Atenciosamente Rafah. AMigão hacker, pede loguin e senha da minha conta, isso vai roubar ela.. não confio irei textar em uma conta fake. Vo falar da forma que falei no seu perfil: bom amigo a intenção não é essa mais sim pede loguin pois oprograma se trata de um boot automaticamente fica mandando muito pack para o servidor da gmaxx automaticamente dando DC a forma noboot funcionar e simples ele reconectar sem ter que ter uma pessoa vigiando se vai dar dc ou nao^^ ,mais de qualquerforma nao obrigo ninguem a usar mais sim deixo para quem quer ,Obrigado. Agora não obrigo ninguem a usar apenas disponibilizo a ferramenta.Da mesma forma que vendo o hack vip de combat arms que os players tem que compra via Cel eles confia em mandar e aguarda a receber. Bom é isso ai quem quer confia confia e quem nao quer nao confia e some do topico ue^^ vo querer acc para que se tenho itens top -_- da mesma forma que parajogo.net ,kkgolds, vende alzes adivinha como eles consegue os alzes para vender ^^. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1087 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 o rapaz ai pedir que abra facebook para rodar , não tem nada haver uma coisa com a outra kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Porque aqui não esta dando para abrir tenho que desenhar ? ja mostrei no outro topico e vc torna a pergunta isso ? nao sei mais caso vc nao viu coloquei em um sit de scan tambem qual a tiferença ? vai fala que nao confia ? então não baixe simples.... agora faz perde tempo com perguntas desse tipo cada uma... A questão é que estou apenas fazendo vistorias, e esse site de scan é muito incompleto; O seu problema na scan não converceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 A questão é que estou apenas fazendo vistorias, e esse site de scan é muito incompleto; O seu problema na scan não converceu. Serio? olhe no google digite: Virus total não abre. ,vc notara que nao sou so eu com esse problema. de qualquer forma fiz minha parte passei scan e mesmo assim o arquivo nao esta infectado. fazendo vistoria uall achei "mamae achei um baba o## da staff." Acha incompleto? e a mesmo coisa oque é realmente importante e acusar ou nao. Conveceu? n?que se XXXX. o rapaz ai pedir que abra facebook para rodar , não tem nada haver uma coisa com a outra kkkk o cara sonha pow deixaele kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 oi amigos eu to pesisado de um hacks para cabal eu pago chave no combar de amrs msn e [email protected] meu skype e luizknupp1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 oi amigos eu to pesisado de um hacks para cabal eu pago chave no combar de amrs msn e [email protected] meu skype e luizknupp1 Amigo não intendi, oque vc quiz dizer ^^ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koshiro15 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 tenso ate agora nimguem falou q o hack realmente funciona, esperando alguem testar aqui... e outra o hack nao traz mtos alz nao e mais artificialmente, esperando por damage hack ou , de alz mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 tenso ate agora nimguem falou q o hack realmente funciona, esperando alguem testar aqui... e outra o hack nao traz mtos alz nao e mais artificialmente, esperando por damage hack ou , de alz mesmo.. Nao confia em hacker que diz editar alzes que nao existe amigo ^^. e apenas no boot mesmo por meio de drop. Pq gerar alzes e facil mais ele nao existe simplesmente fica uma imagem de alzes mais e = 0 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Estou confiando em você... primareiramente irei testar em uma acont fake.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Estou confiando em você... primareiramente irei testar em uma acont fake.... Irei baixa skype aqui ai quem tiver Skype fala comigo por la ai posso ajuda . Mais Tranquilo rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
USADOSOPAHACK 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Alguem pode me explica direito como funciona, e q nunca usei, eu extrai normal, abri o laucher, dai o hack, dei iniciar no jogo e apertei pa libera o hack, dei o curtir, loguei normal, dai fiz login no hack, so q no jogo eu colocava pa caça mob amarelo e ele nem se mexia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonmaru 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 olá amigo! testei o boot mais aqui não funcionou =/ fiquei na dúvida se era pra usar antes ou depois de ter aberto o jogo, testei nas duas maneiras e nada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 olá amigo! testei o boot mais aqui não funcionou =/ fiquei na dúvida se era pra usar antes ou depois de ter aberto o jogo, testei nas duas maneiras e nada -.- Alguem pode me explica direito como funciona, e q nunca usei, eu extrai normal, abri o laucher, dai o hack, dei iniciar no jogo e apertei pa libera o hack, dei o curtir, loguei normal, dai fiz login no hack, so q no jogo eu colocava pa caça mob amarelo e ele nem se mexia.... Não tem nada de errado na aba conecção ? Pois se tiver algo errado ocorrera erro e assim nao liberando as soucer , amigos verifiquem isso porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorbds 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Aff nen Funfa Ne baixe galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonmaru 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Amigo testei aqui e não funcionou, estava tudo certo na área de login e tudo +, mas não funciona, de qualquer forma valeu a intenção :D se você tiver algum VIP por favor me passar seu email de contato para convesarmos o preço, Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 o hacks abi mais codo eu apeto nais o pisao do hachs HP e MP nao acotese nada pq eu msn e [email protected] e skype e luizknupp1 eu to 10$$$ q meta uma hacks vc pode me ajurda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 oi amigos eu nao to cosegino joga cou o hacks pq eu firis tuto seto mais codo eu a peto no codadinho de a HP nao a cotese nada pq meu msn e [email protected] e meu skype e luizknupp1 si vcs pode me a juda vc pode me ajurda cou o hacks meu msn [email protected]/////meu skype luizknupp1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydramax♣ 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 skype : guiguipks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Man faiz o seguinte fassa um video ou 1 tutorial com prints para melhorar entendimento da galera skype: vinicius.perassolli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados