Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Editado.

hydramax♣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque aqui não esta dando para abrir tenho que desenhar ? ja mostrei no outro topico e vc torna a pergunta isso ? nao sei mais caso vc nao viu coloquei em um sit de scan tambem qual a tiferença ? vai fala que nao confia ? então não baixe simples.... agora faz perde tempo com perguntas desse tipo cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, hacker legal, mas foram encontrados dois vírus no hacker.

[Trojan-Banker.Win32.Banker]

[Mal/Banspy-K]

Sim eu sei, os vírus são para o funcionamento do hacker.

Mas deixe claro isso em seu tópico.

Faça uma edilção e coloque que os vírus não são prejudiciais e são para o funcionamento do hacker. =)

Ajudará muitos iniciantes e leitores.

Abraços.

Link para o comentário

ótima tentativa para roubar o faceboock das pessoas

kkkk' , mais comigo não funfa *-*

KK Face book? amigo para que? faz assim nob nao baixe o programa entre no facebook e depois baixe o programa apos isso click em curtir nob do caramba^^ assim vc nao acusa de keylogger -_-.

"vo fazer oque com face kkeu crio um -_-dement"

Atenciosamente Rafah.

AMigão hacker, pede loguin e senha da minha conta,

isso vai roubar ela.. não confio irei textar em uma conta fake.

Vo falar da forma que falei no seu perfil:

bom amigo a intenção não é essa mais sim pede loguin pois oprograma se trata de um boot automaticamente fica mandando muito pack para o servidor da gmaxx automaticamente dando DC a forma noboot funcionar e simples ele reconectar sem ter que ter uma pessoa vigiando se vai dar dc ou nao^^ ,mais de qualquerforma nao obrigo ninguem a usar mais sim deixo para quem quer ,Obrigado.

Agora não obrigo ninguem a usar apenas disponibilizo a ferramenta.Da mesma forma que vendo o hack vip de combat arms que os players tem que compra via Cel eles confia em mandar e aguarda a receber. Bom é isso ai quem quer confia confia e quem nao quer nao confia e some do topico ue^^ vo querer acc para que se tenho itens top -_- da mesma forma que parajogo.net ,kkgolds, vende alzes adivinha como eles consegue os alzes para vender ^^.

Obrigado.

Link para o comentário

Porque aqui não esta dando para abrir tenho que desenhar ? ja mostrei no outro topico e vc torna a pergunta isso ? nao sei mais caso vc nao viu coloquei em um sit de scan tambem qual a tiferença ? vai fala que nao confia ? então não baixe simples.... agora faz perde tempo com perguntas desse tipo cada uma...

A questão é que estou apenas fazendo vistorias, e esse site de scan é muito incompleto;

O seu problema na scan não converceu.

Link para o comentário

A questão é que estou apenas fazendo vistorias, e esse site de scan é muito incompleto;

O seu problema na scan não converceu.

Serio? olhe no google digite: Virus total não abre. ,vc notara que nao sou so eu com esse problema. de qualquer forma fiz minha parte passei scan e mesmo assim o arquivo nao esta infectado. fazendo vistoria uall achei "mamae achei um baba o## da staff." Acha incompleto? e a mesmo coisa oque é realmente importante e acusar ou nao. Conveceu? n?que se XXXX.

o rapaz ai pedir que abra facebook para rodar , não tem nada haver uma coisa com a outra kkkk

o cara sonha pow deixaele kk

Link para o comentário

tenso ate agora nimguem falou q o hack realmente funciona, esperando alguem testar aqui... e outra o hack nao traz mtos alz nao e mais artificialmente, esperando por damage hack ou , de alz mesmo..

Nao confia em hacker que diz editar alzes que nao existe amigo ^^. e apenas no boot mesmo por meio de drop. Pq gerar alzes e facil mais ele nao existe simplesmente fica uma imagem de alzes mais e = 0 ^^

Link para o comentário

Alguem pode me explica direito como funciona, e q nunca usei, eu extrai normal, abri o laucher, dai o hack, dei iniciar no jogo e apertei pa libera o hack, dei o curtir, loguei normal, dai fiz login no hack, so q no jogo eu colocava pa caça mob amarelo e ele nem se mexia....

Link para o comentário

olá amigo! testei o boot mais aqui não funcionou =/ fiquei na dúvida se era pra usar antes ou depois de ter aberto o jogo, testei nas duas maneiras e nada -.-

Alguem pode me explica direito como funciona, e q nunca usei, eu extrai normal, abri o laucher, dai o hack, dei iniciar no jogo e apertei pa libera o hack, dei o curtir, loguei normal, dai fiz login no hack, so q no jogo eu colocava pa caça mob amarelo e ele nem se mexia....

Não tem nada de errado na aba conecção ? Pois se tiver algo errado ocorrera erro e assim nao liberando as soucer , amigos verifiquem isso porfavor.

Link para o comentário

Amigo testei aqui e não funcionou, estava tudo certo na área de login e tudo +, mas não funciona, de qualquer forma valeu a intenção :D se você tiver algum VIP por favor me passar seu email de contato para convesarmos o preço, Valeu!

Link para o comentário

oi amigos eu nao to cosegino joga cou o hacks pq eu firis tuto seto mais codo eu a peto no codadinho de a HP nao a cotese nada pq meu msn e [email protected] e meu skype e luizknupp1 si vcs pode me a juda

vc pode me ajurda cou o hacks meu msn [email protected]/////meu skype luizknupp1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.