Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência RIDICULA

Junior Shak4
 Compartilhar

Posts Recomendados

[spoiler=Mensagem da infração]

Prezado(a) Junior Shak4,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Propaganda Primária

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Propaganda se subdivide em "primária" e "secundária", irá variar dependendo da intenção e benefício que o membro tiver para com esta, podendo receber desde um aviso até o banimento, variando em cada caso.

Nosso fórum tem banners reservados para propagandas de sites externos, estes pagam para ter sua propaganda. Propagandas irregulares serão deletadas por medida de organização do fórum.

Evite transtornos e banimentos sem motivos, se você postou um link externo sem intenção, avise ao moderador para que este analise o caso e tome as providências corretas. Caso queira ter corretamente suas propagandas no fórum, deverá contactar o Administrador. Propagandas postadas fora desses casos serão deletadas e membros banidos.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Caro, Junior Shak4, sua atual assinatura contia propaganda, e por isso foi retirada.

Fruto da discórdia:

Untitled-1copy.png

Alguém que ENTENDA das coisas me explique, ONDE ESTÁ A PROPAGANDA AI? (além do meu cheat lógico) AONDE?

Algum de vocês conseguem visualizar algum .com, .com.br, .net, .org o afins?

Alguém consegue me explicar a quem estou 'influenciando' com essa 'propaganda'?

Alguém me dá algum fundamento para a minha advertência? Eu preciso de alguma explicação pelamor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ''Brazil Cheats''

Já é uma forma da propaganda, mesmo não sendo direta, do tipo ''ENTRE AGORA'' não deixa de ser uma propaganda de outro fórum de cheats, coisa que é proibida.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O ''Brazil Cheats''

Já é uma forma da propaganda, mesmo não sendo direta, do tipo ''ENTRE AGORA'' não deixa de ser uma propaganda de outro fórum de cheats, coisa que é proibida.

Ok, eu lhe entendo, só acho que não havia necessidade de 'advertência', leia a descrição do que seria 'propaganda' SEGUNDO A WEBCHEATS:

Propaganda se subdivide em "primária" e "secundária", irá variar dependendo da intenção e benefício que o membro tiver para com esta, podendo receber desde um aviso até o banimento, variando em cada caso.

Nosso fórum tem banners reservados para propagandas de sites externos, estes pagam para ter sua propaganda. Propagandas irregulares serão deletadas por medida de organização do fórum.

Evite transtornos e banimentos sem motivos, se você postou um link externo sem intenção, avise ao moderador para que este analise o caso e tome as providências corretas. Caso queira ter corretamente suas propagandas no fórum, deverá contactar o Administrador. Propagandas postadas fora desses casos serão deletadas e membros banidos.

Minha propagando, em nenhuma instância levava alguém a imaginar que, como vc sugeriu, faria 'alusão' a um outro domínio...

Pois, a imagem do fundo era do meu trainer, a outra de GrandChase e abaixo continua a referência ao meu trainer, tão somente.

Essa ADVERTÊNCIA não se encaixa a 'alusões'... a 'eu levar a pessoa a FANTASIAR que deveria buscar por um domínio semelhante aquele'... Não havia NADA explícito.

Link para o comentário

A advertência foi aplicada corretamente, porque é proibido a divulgação de sites dentro da web cheats.

Como dito nas regras: "1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas; "

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Então, realmente foi bem aplicada.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Como o moderador ~Luquinhas disse, mesmo sua intenção não sendo a de atrair membros para outro fórum, você usou uma propaganda em sua assinatura.

Por isso a advertência, se fosse proposital, já seria uma Infração, advertências servem de aviso, para que não ocorra o mesmo erro novamente, por isso, não contam Pontos.

Espero que entenda, abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

A advertência foi aplicada corretamente, porque é proibido a divulgação de sites dentro da web cheats.

Como dito nas regras: "1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas; "

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Então, realmente foi bem aplicada.

É isso que estou dizendo meu anjo, me mostre ali querido, onde está a divulgação do site?

aonde? só quero essa resposta.

Link para o comentário

A imagem é relacionada ao trainer e não tem intenção de divulgação de fórum.

Se a advertência estivesse correta não poderiam ser postados conteúdos de nome nem imagem contidos: PeruCheats Trainer e até mesmo Brazillian Cheats Trainer.

Fica aqui minha opinião.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Conversei com outros colegas, e achamos melhor reverter a advertência, para evitar qualquer erro futuro.

Peço que me desculpe pelo erro, estarei revertendo a advertência agora e se quiser, pode voltar com sua assinatura novamente.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.