Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem conseguiu?

Vihugo2255
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai, quem conseguiu pegar a madeleine?

Eu não consegui, to muito bravo kkkk mas não tem problema... na proxima eu consigo.

Não tenho muito tempo para jogar, porque estudo muito, mas eu estava deixando o Mouse Recorder ligado por 5 horas (enquanto eu dormia) e consegui pegar 523 exatas de cada peça, e adivinhem? não consegui kkk

Mas, olhando pelo lado bom, consegui 30 dias e pouco de Club GC, 127 Cartas de Retorno de Talento, cerca de 200 Onix e por ai vai, mas o maldito pet não veio kkkk Deixei tudo para abrir hoje mas não deu certo. Mas, enfim, quem conseguiu? Parabéns ai para os que conseguiram e boa sorte aos que, assim como eu, não conseguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito eu quase nem participei muito desse evento nem gosto muito

desse evento mais até que da alguns prêmios bons.

Eu também não ganhei a Pet mais nem estou preocupado o que eu ganhei da para o Gasto =]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu só peguei uma madeleine...

Podia ter sido mais... podia ter sido menos,só que já to feliz com que eu já consegui ^^

Sinto pelos membros que ainda n pegaram... vai ver ainda tem como pegar amanha no último dia esse pet xD

Link para o comentário

Cara,eu consegui apenas uma ;x

Mais,to super feliz por te pegado xD

Boa sorte,que outra vez você consiga pega-la =]

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Vish, eu conseguir pegar na conta fake, depois de 23 tentativas, mais na minha conta main, eu tentei muitas vezes e não conseguir , não é só você que está com falta de sorte ;P '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.