Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

MobileMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber em que o moderador BrunoSica² se embasou para fechar o meu tópico e ainda vem dizer sobre risco de keylogger....

Fala sério!

Desde que o meu tópico foi criado ele foi editado apenas 1 vez para atualização do conteúdo que ficou desatualizado por causa da atualização do próprio jogo.

Quero que o meu tópico seja reaberto.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1522948-openkore-atualizado-e-funcional-atualizando-semanalmente-8.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente.

Ultimamente venho recebendo diversos relatos de problemas com KL na areá do Ragnarok, e todos nós da Game Zone estamos de olho nisso por que muitos membros vieram a reclamar, e para fazermos nosso serviço correto verificamos todas as linhas dos OpenKores disponíveis atualmente, e vimos que alguns deles tiveram suas linhas modificadas e novas linhas adicionadas , então para não correr tal risco de prejudicar os membros até segunda ordem os tópicos que foram "alvos" de reclamações serão fechados para não causar discussão e gerar problema para os membros, espero que entenda e apos analisarmos as linhas dos programas iremos liberar se caso não houver nenhuma ameaça eminente !!

Nenhuma infração sera aplicada até verificarmos se o problema é realmente prejudicial !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom, primeiramente.

Ultimamente venho recebendo diversos relatos de problemas com KL na areá do Ragnarok, e todos nós da Game Zone estamos de olho nisso por que muitos membros vieram a reclamar, e para fazermos nosso serviço correto verificamos todas as linhas dos OpenKores disponíveis atualmente, e vimos que alguns deles tiveram suas linhas modificadas e novas linhas adicionadas , então para não correr tal risco de prejudicar os membros até segunda ordem os tópicos que foram "alvos" de reclamações serão fechados para não causar discussão e gerar problema para os membros, espero que entenda e apos analisarmos as linhas dos programas iremos liberar se caso não houver nenhuma ameaça eminente !!

Abraços

Cara se for assim nem deveria ter tópico aberto com openkore na area de cheats....

Pois ate o do roxjanes ja vieram falar que tinha kl e nao estou falando do jorgenunes e das outras contas fakes dele!

E para analisar o kore nao precisa de muito esforço basta usar o Notpad++ para buscar linhas de kl no kore. Se quiser posto posto aqui a linha que o pessoal usa.

Tem ate um video mostrando q hackear usando dephill(axo q e assim q escreve)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.