HardStyleShuffle 2 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Aqui estao meus mais recentes trabalhos. Avaliem, flando o que esta bom, e o que da para melhorar !! Avatar [Arm YourSelf] Sign [Thinking on You v1 (sein topaz)] Sign [Thinking on You v2 (com Topaz)] Sign [Join on Combat Arms] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Gostei do primeiro avatar. Ficou massa. Principalmente a tipo. A sign da mulher nao curti muito. Nao gostei do BG, e a tipo ficou meio misturada demais no BG. Sem destaque. A ultima sign eu curti. Só acho que tu errou na tipo. Tentou usar fonts diferents, mas acho que nao ficou muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Mam eu gostei do avatar e da ultima sign, apesar de euu gostar de signs colorida eu achei que essa menina n combinou muito com a bg que vc colocou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Todas Ficarão Boas Apesar De Que a Ultima Ficou Monocolor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 o avatar ta show, ams a borda não combinou muito e a tipo ta meio grande, mas é p melhor de todos. a Thinking on You está muito confusa e meio emo (xD) a Joining on Combat ta com uma tipo bem ruim por causa daquele glow que você colocou e porque está muito grande, mas ta muito boa também parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 1ª Legal, Foi a Que eu Mais Gostei Só Não Curti Muito o "A" em Outra Fonte 2ª Não Gostei, o BG Ficou Meio Confuso Faltou Interação, E Não Gostei dos Retângulos Ali Que Tem o Olho e a Boca da Menina 3ª Um Smoke Style =D Ficou Legal, Porém Não Gostei das Tipografias Diferentes Acho que se Escrevesse Apenas COmbat Arms Ficaria Melhor '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados