Cage 1.270 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 olha o luquinhas, kkkkkkk ta jogando Fear ai bateu a foto foi kkkk. grease neerdão rs. abraço ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 APIOEWAHWEPOIEWAHAWEPOIWEAHAWEPOWEAIAHAOIAEHWAOPE ________ Bruno parabéns pela iniciativa, muito bom mesmo. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2012 kkkkkkkkkkkkkkk, vlw Bah !! Ai galera parem de trolla o coitado do Lucas rs. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhemp 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 só tenho algo a dizer : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Nem parei com as dorgas cara :/ husahuashaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Agora é albino VISH morridirri AOIUHESAOIUESAHOISEAUHSIOEUHSAEOIUHSEAIOUH E como sempre, a foto do Luquinhas... cracolândia... \vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Luquinhas viu um fantasma uahsduashduasdhasud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Adorei KKKK . Minha nossa Vidaama de pernambuco ? Finalmente alguem de PE *O* vidaama sou de Caruaru conheçe ? Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 lol como tudo mudou So conheço o vidama so cara lindo ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 26 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2012 @Surfistinha£ Esse Vidaama não é o ex mod Vidaama ._.' é outro Vidaama rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 tenso so vc q eu conheço tirando coord e adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Adorei KKKK . Minha nossa Vidaama de pernambuco ? Finalmente alguem de PE *O* vidaama sou de Caruaru conheçe ? çin :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Nossa, saint mais feio do que sempre. rç \vish, Luquinhas é da cracolândia.. sahuahu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 27 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Surfistinha£ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda é a nova geração de Staffers, não tem mais os emo que tu conhecia, apesar que eles tao pensando em volar rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURF *------------* meu mano <3 como vai a vida, véi? eu sou o 'Angel~* ... eu entrei na staff um pouco antes de vc sair, mano... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Surfistinha£ aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! MEU DEUS. Quanto tempo que não vejo esse cara. @off deveria ter postado uma foto do google mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Não iria poder, Luquinhas... ;C o Sica proibiu AUEHAUHAUEHAUE Alguns logo irão conhecer meu lindo rosto(?!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 kkkkkkkkkk' daora gostei de conhecer a staff homens mais queremos a staff mulheres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 kkkkkkk olah o ~Luquinhas ta parecendo um foragido da polícia olha a cara disso gente se besta ta parecendo q viu um lambisamen na rua Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturzZ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Nome Completo :Artur Estado Civil : Solteiro. Idade : 12 anos. Como conheceu o fórum : Procurando Cheats Oque você pretende fazer no futuro como membro da Staff : Ajudar todos e aprender. Oque você mais gosta de fazer no dia a dia : Ficar no PC. Quais suas metas na WC : Ser Da STAFF e ajudar a WC. Em que cidade você reside : Bacabal - Maranhão. Uma mensagem Para Os Membros : Espero Que Esse Post Tenha Valido Apena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Nome Completo :Artur Estado Civil : Solteiro. Idade : 12 anos. Como conheceu o fórum : Procurando Cheats Oque você pretende fazer no futuro como membro da Staff : Ajudar todos e aprender. Oque você mais gosta de fazer no dia a dia : Ficar no PC. Quais suas metas na WC : Ser Da STAFF e ajudar a WC. Em que cidade você reside : Bacabal - Maranhão. Uma mensagem Para Os Membros : Espero Que Esse Post Tenha Valido Apena. A só membros da staff, meu querido. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 luquinhas ta vendo videos Inpropios kk' a cara dele de susto ta mto foda euheuhushe BrunoSica² ta assistindo muito anime ._> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 só tenho algo a dizer : kkkkkk melhor comentario desse topico meu kkkkk Topic Gostei da ideia meu so fico triste vendo a situaçao em que os staffers estao kkkkkk Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Kra dps que eu vi tua foto eu descobri que não era a pessoas mais feia do mundo rsrsrsrs (Tô me sentindo um vôvô aqui rsrsrsrsrs [15]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturzZ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados