Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com Itens Adicionados no Serve

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal aqui vou ensinar quando voce adiciona um novo Iten no serve, ele no seu servidor aparece Branco nao aparece a imagem dele aqui abaixo vou ensinar como resolver esse erro.

1° Passo: Será necessario qualquer programa, que de para almentar o tamanho da foto(arquivo de textura(OZJ e OZT)).

2° Passo: Você precisara de um conversor de imagem, podendo ser ele o MUimgGUI, Mu Image Skinner, ou qualquer outro, mais esses dois ai atras são os melhores.

Download MUimgGui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Mu Image Skinner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fazendo o Procedimento no MUimgGui:

Siga o que eu fiz nas fotos...

Lah embaixo tem uma caixinha

Deixe na Seguinte: "1: MU File->Img File"Selecione o arquivo .ozj clique em "Convert"

imagem1ge7.png

Clique com o botão direito do mouse na foto ja convertida pra .jpg(OZJ) ou .tga(OZT)

Vá em: "Abrir Com" -> "Microsoft Office Picture Manager"

Ou pode ser qualquer outro programa, que mecha com imagem, que de pra almentar o seu tamanho.

imagem2jp8.png

Jah aberto o programa

Clique em: "Imagem"

depois em "Redimensionar"Depois lah no canto direito

imagem3hh2.png

Vai ter as opções de mexer na configuração do tamanho da Imagem

Coloque valores 255x255 pra set, caso seu problema continue persistindo ponha 512x512

No caso de algum arma deixe, 512x256, mais isso vai depende do tamanho da imagem,sempre tendo que redimensiona o dobro do seu numero, ou ate as vezes a metade de cada numero seu tamanho.

imagem4ln4.png

Depois vá em "Arquivo"

E depois "Salvar", ou CTRL + S

Depois de ter alterado o tamanho do arquivo de imagem, abra o programa, no caso aqui do tutorial estou usando o MUimgGUI, agora você vai ter que converter de .jpg/.tga para .ozj/.ozt(depende de qual arquivo você tinha convertido antes, lembrando que tga, e formato de programas melhores, como PhotoShop, CorelDraw e outros)

Vc vai fazer o seguinte:

Na caixinha coloke: "2: MU File->Img File"Selecione o arquivo em .jpge Clique em

"Convert"

imagem6qq4.png

Depois é so fazer a substituição, ou como preferir ate quem saber adicionar um novo item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Itens branco no mu

Ola amigo foi o maior sacrificio pra mim conseguir por os itens da season 4 no meu servidor fiquei 2 semana lendo tuto e tentando ate conseguir arrumar o limite de itens do main por que ate entao o item aparecia invisivel no serve, pois bem consegui so que agora tenho o problema do item aparecer branco , e ja tentei essa tecnica que vc explico no seu tuto ai e nao consegui resolver mudei pra 255x255 depois tentei pra 512x512 e ate tentei reduzir tbm pra ver deixando tudo com 64x64 mais nenhuma forma a textura do item aparece se tiver como me ajudar seria otimo porque ja to quase 1 mes tentando isso ^^

meu main é 1.02n+CSH season 3.5

se solber como me ajduar ...

DESDE ja agradeço a todos e o forum ta de parabens vlw ai...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.