Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms 28,6 % De Hackers Caiu !


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Vim Aqui Com Uma Missão De Conversar Na Paz Sem Xingamentos,

 

Sobre Hackers é Claro !

 

Inicio Da Partida: Bom Como Sabemos Hoje Hackers Cairam em 28,6 % Graças a Combat Hack e os Que Colaboraram Denuciando Divulgando ETC...

 

Agora Sempre Me Perguntos Porque Esses Noobs Sem Noçao Decidiram Usar Hack ? Só Por Que Morreu e Fala a FDP Hack Vo Usar Tmbm ai Vai La e Baixa, Só Por Que Ele Usou Quer Dizer Que Tuu Tem Que Usar Tmbm ?? é Isso FDM Que Tuuu Quis Dizer ???

 

a Missão Desses Hackers São Destruir os Jogos Destruir a Diversao Destruir a Nossas Contas e A Sua ! Seu Idiota Imbecil !

 

Beleza Vamos Para Os Comentarios:

 

De: nightmaretibia1

 

Super Certo admito Era um hacker dps desse video jah era exclui tds os programas hackes q tinha akie no pc vlw aii foi por causa do seu video manow !!!

 

Re: :D muito bom, tem mais é que excluir esta merdas mesmo, eles gastam 27%do desempenho do PC, Ainda por cima, poderiam ser virus X.X

Você foi bom em sua escolha de deixar de ser um nubão lixão :D

Boa sorte no jogo! Abraço!

 

 

Eheh Ta Certo Alem De Estragar o PC São Considerados Noobs...

 

De: Gravador007

 

Combat arms e o jogo melhor do mundo

nao vou deixar de jogar so por causa dos noobs eles sao noobs mesmo

e point blank e muito ruim quando eu vi esse video fui ver se pointblank e bom mas e mt ruim

e vc e um fdp

 

Re: Ainda Bem Que Tu Sabe

 

De: MarcelolevelUP

 

tambem gosto do combat arms mais sao muitos hacks. joguei counter strike por um bom tempo e o SXE injected fez um bom trabalho.

 

De: destroyer199100

 

o combat arms ja foi a falencia a level up só diz q atualiza o hackshield ve um video sobre hak na poha da web cheats q estrago todos os games e olha se o hackshield para os hack n para poha nenhuma ele só pisca e aparece o login se fosse um hackshield como do cross fire ou do A.V.A n teria uma putaria de hacker a soluçao pro combat arms é entrar em salas com senha junto com amigos

 

De: GutoGamerBR

 

cara concordo tipo um jogo ... de pc... GRATIS... se o kara n sabe joga ao inves de treinar, n usa hack pra tirar a diversao dele msm e dos outros quando pb , ca ficarem sem NENHUM PLAYER eles vao se fuder mto bando de fracassados

boa video cara

 

Vejam Esse Video e Aprenda A Jogar Noob Estou Cançado De Vocês e Se Eu Me Cançar Mais Vo Partir Pra Queima PC !

 

[video=youtube;TEEc4gDhTS4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Viram ? Que Graça Tem Usar Hacker Pow Namoral Sai Dessa

 

Meu Lemã é Combat Hack Não Se Esqueça !

 

Gostou Agradeça,

 

NÃO SEJA HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma pena, pois há muitos hack's, no CABR, e todos são KID's, e é verdade, eu tenho um amigo, e ele tem 8 anos, eu apresentei o CABR para ele, e ele tá procurando HACK -.-

Fazer oquê né..

Flw

 

VIVA AOS MEUS 400POSTS ^^

 

Denucia Ele Sei la ée Rouba Conta Dele, Ou Vai X1 Com Ele Se Ele Usar Hack Você Grava e Manda Pra LU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Antigamente Eu Usava Hack.. Mas Tomei Vergonha Na Cara Criei Outra Conta e Não Uso Mais Nada.. Meu PC Foi Formatado Justamente Para Isso.. Odeio Hack e Amo QQ's..

Meu Lema é: Não Quer Morrer ? Não Joga !!!

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Fiquei Sabendo Que Dia 5 De Abril Talvez Vocês Vão Fechar Combat Arms Br Devido Ao Tanto De Hackers ETC.. Mais Assim, Combat Arms Sempre Foi Um Bom Jogo Isso Sim Mapas Maneiros, Modes, Armas Etc...

 

Mais Dps Que Esse Hackshield Chegou Virou Uma Merda Por Que So Veio Hackers e Mais Hackers, Vocês Não Toma Muita Atitude Contra Isso Ex: Não Colocam Um Hackshield Melhor, Não Toma Providencias e Vai Indo, Por Exemplo: a Nexon Sempre Foi Boa Em Administrar o Combat Arms Mais Eu Não Estou Escrevendo Tudo Isso Para Vocês Não Me Responderem, Espero Respostar, Obg Pela Paciencia e Desculpe-me Qual Quer Coisa !

 

Adoro Todos Seus Jogos Mais Vocês Não Faz Nada Pela Nossa Diversão So Querem Saber De Cash e Mais Cash...

 

Fim..

 

Ticket Pra Eles e Falo Mesmo.

 

Entao Galera Vou Dar Essa Ideia Tmbm De Banir Pelo IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem do vídeo é verdadeira.

 

Cadê a graça de usar hacker ?

 

Já que você sabe fazer hacks, faz um com um vírus vem fera, pra destruir o pc mesmo e ter que formata-lo, assim eles não vão baixar mais hacks, vão ficar com medo de ter outro hack sendo falso. Ou ele jogará sem hack e/ou migrará á outro jogo, o que de qualquer forma é melhor para a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fazer oque man, o jogo é otimo infelizmente a engine do jogo não ajuda a combater os hacks, fora que o sistema de proteção é muito fail, mais é aquilo enquanto tiver pessoas pra usar hacks, sempre vai ter alguem pra fazer!

 

Não sei por que mais no Combat arms EU é dificil acha CHAMS la, da pra jogar legal la, so o foda que precisa ter uma NET boa por causa do VPN kkk mais ta valendo CABR ultimamente não da nem graça de jogar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe acho que por minha causa pelo menos 60 pessoas pararam de usar hack kkkkk

 

to enjuado de tanto de dununciar hackear ... fica até chato ... hackiei um platina esses dias e fiquei me perguntando pq um cara com tudo permanente usa hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe acho que por minha causa pelo menos 60 pessoas pararam de usar hack kkkkk

 

to enjuado de tanto de dununciar hackear ... fica até chato ... hackiei um platina esses dias e fiquei me perguntando pq um cara com tudo permanente usa hack ?

 

Você Meche Com oque Pra Pegar Eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.