Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Injusto.

G.10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu não sei como funciona o sistema de moderadores aqui no fórum, porque não sou um.

Mas acho que eles não podem usar o IP do usuário aqui.

O que eu estou reclamando aqui é que eu criei um tópico, e uma pessoa que não tem o que fazer, pode ter criado uma conta Fake e agradecido meu tópico.

O moderador da área me baniu, por achar que eu estava criando conta fake para me beneficiar.

Bom, então quer dizer que se eu criar uma conta fake aqui, e agradecer o tópico de alguém, vão achar que ele está se beneficiando e vão banir ele ?

Agradeço respostas, e se possível remover minha infração.

Isso aconteceu comigo, acho que fui banido injustamente.

Quem me conhece sabe e sabe como é o meu sistema de tópicos.

Tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/pc-dicas-e-tutoriais/1528414-tutorial-grave-suas-gameplays-ao-vivo-com-livestream.html

Perfil que me agradeceu.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2697150.html

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caro G.10.

Nestes casos de criação de contas múltiplas , nós vemos por IP , se o mesmo IP constar em diversas contas , estas contas são banidas pois criação múltiplas de contas, principalmente quando o membro utiliza as tais contas para se beneficiar ou até mesmo prejudicar outro membro o difamando !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom caro G.10.

Nestes casos de criação de contas múltiplas , nós vemos por IP , se o mesmo IP constar em diversas contas , estas contas são banidas pois criação múltiplas de contas, principalmente quando o membro utiliza as tais contas para se beneficiar ou até mesmo prejudicar outro membro o difamando !!!

Abraços

Pode me informar se o IP da conta que agradeceu meu tópico é o mesmo que o meu ?

Agradeço.

Link para o comentário

G.10

Bom , no caso não entendi muito bem esta questão da sua conta "banida" , qual conta seria, pois no caso se realmente for erro do moderador ele reverte a infração dada a você !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

BrunoSica²

Gostaria que você verificasse o IP da conta do usuário fake que agradeceu meu tópico e pudesse me dizer se ele é igual ao meu IP. Se não for igual, poderia tirar a minha infração ?

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2697150.html

Abraços.

Link para o comentário

Como tudo resolvido, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.