Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Passado de Duel Pon Zec

Royy Musstang
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Passado de Duel Pon Zec

Duel.png

Sobre]

Duel sem duvidas é um dos personagens mais misterioso da Grand Chase,a história desse personagem anda meio parada, em fim vamos descobrir por que Duel está usando Astaroth e por que ele está criando tanto caso com Dio e Lass.

Bom a história de Duel começa quando Edna morre na guerra iniciada entre Elyos e Calnat,Edna Verbier Dod era a amada de Duel, naquela noite quando ele a perde, ele decide iniciar sua vingança contra Elyos e contra Ernas,ele quer destruir os reinos responsáveis pela morte dela.

Naquela noite Duel matou seus sentimentos e desde então usa o nome de "O Vingador",Duel então rouba a Recem-Forjada Eclipse destruiu todos os sobreviventes em Elyos e depois fugiu para as sombras.

Até o encontro com Dio e Lass.

[Dio]

"Você se lembra, Duel Pon Zec? Lembra de tudo que você fez?"

[Duel]

"Antes desta guerra começar, você não estava do nosso lado. Obviamente você estava no reino dos Elyos. Ter sido o escolhido não é algo para se orgulhar."

[Dio]

"Você arruinou tudo! Tudo do Submundo!!"

"Eu não posso te perdoar. Traga os sobre... sobreviventes da Antiga Elyos, desprezível!"

[Duel]

"Eu também perdi tudo que tinha... tudo mesmo... eu a perdi... (Edna ...)"

"Esta guerra terá muitos mortos. Não temos tempo para estas brincadeiras."

Entendeno o texto acima.

Perceberam oque ele diz?

"Está guerra tera muitos mortos"

Mas ja passamos da guerra.. será que ele está insinuando que ira criar outra guerra?

Continuando... o encontro com Lass.

images?q=tbn:ANd9GcQxLApiLaUNhvx1poB-T7--WkV1guYzRgeVUeZALjQHiJjZndLKGQ

[Lass]

"Duel...é você? O que você quer comigo"

[Duel]

"Seu nome... Seu nome... ...deve ser de Elyos não é?"

"Não, algo está errado, esta sua Aura... Lass , seu nome é Lass."

"Qual o nome de seu Pai?"

[Lass]

... (já cansado desmaia)

Analisando o encontro de Lass e Duel.

Ao que tudo indica o Pai de Lass estava em Elyos,e Duel o conheceu...esse interesse estranho de Duel em Lass pode ser a chave do passado de Lass, mas aqui o foco é o Duel, então ao que tudo indica Duel fica surpreso ao "misterioso sobrevivento de Elyos".

E por fim Duel e Astaroth estão trabalhando juntos, ao que parece Duel está manipulando-o a criar uma Guerra entre Elyos e Ernas novamente.

images?q=tbn:ANd9GcSH5ik5_H7IhjCxMISMN47KezBO-sSDPt0U-Qy1FyIDNguL2LHT

Recentemente Duel as roubou para ele,ainda não ficou claro o por que disso, e também devemos esperar pela proxima parte da história da Mari para desvendar qual é o Plano deles e entender o que eles pretendem, mas é estranho , Duel não é fraco,por que ele precisa desse Astaroth ?

Bom, fica dica. :)

BOM ESPERO QUE TELHÃO GOSTADO :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa história que liga calnat-mari-pedra das almas-duel-astaroth é muito complexa, quando

a kog revelar todos esses mistérios, vai ser um grande dia ^^^

@topic

eu acho que o duel quer fazer algo grandioso, relacionado aos portais, não sei , mas acredito que ele precisa do poder de astaroth, porque ele

é muito inteligente, já que ele ficava na biblioteca de calnat (antes era Baldiney, acho que sim --') enfim, astaroth deve conhecer coisas que o

duel não sabe e é por isso que ele precisa da ajuda do astaroth. o ultimo chefe do gc vai ser o duel e.e

Link para o comentário

é, Duel é um mistério em tanto

com poucas aparições

é tenso de se entender o objetivo dele

o único jeito é sentar e esperar a KOG liberar algo sobre isso( vai demorar muito isso acontecer)

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Público".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.