Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minato sign

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

0_0 vou embora que já tá humilhando kkkkkk

#zoa gostei demais cara

Iluminação boa

render interagiu bem com o bg e com os demais efeitos

Tratamento muito bom

Tipografia boa (n sei fazer tipografia)

wireframes super bem posicionadas

emfim, é isso Onsted, parabens pela ótimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ambiente ficou legal, o tratamento também, mas algumas coisas deixaram a desejar na sign.

o cabelo da render ta com bordas pretas, e isso atrapalhou na interação dela como ambiente, achei que essas bordas

deixaram a render um pouco artificial, mas o rosto salvou isso, e também a tag ficou com bastante foque, que esqueceu

do fundo \/ da sign, que além de ter ficado bem escura ( sei que foi propositalmente ) , não foi tão trabalhada, talvez um equilíbrio

na sua sign, e depois um tratamento escuro embaixo ficaria bem legal, daria o mesmo objetivo que voce quis fazer, mas com um ambiente melhorado.

abraços

Link para o comentário

Curti td menos a tipografia, acho que faltou interagir ela com a sign, gostei da composição mas acho que dava para interagir melhor algumas coisas...

A ilu ta boa, o tratamento eu curti, como a tag é pequena o foco é dispensável, mas ainda sim senti falta do mesmo, escurecia um pouco os lados ou na parte baixa, focava o rosto dele...

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.