ximbika2 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ae kra tamo quase la...fiz tudu certin usei ad3d9 da system,agora to jogando uns 15 minutos e sai do ca antes saia em menos de 1 minuto ja ajudou e agora oq eu faço de 15 em 15 minutos o ca fecha... e otra coisa otimo topico ficou mto bom ae kra tamo quase la...fiz tudu certin usei ad3d9 da system,agora to jogando uns 15 minutos e sai do ca antes saia em menos de 1 minuto ja ajudou e agora oq eu faço de 15 em 15 minutos o ca fecha... e otra coisa otimo topico ficou mto bom foi mal copiei 2 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Por favor me ajude meu PC É WIN XP e ta dando dc oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz0223 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 SEJA MOD , AJUDE-NOS A CRESCER SISTEMA DE CASH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SEJA MOD , AJUDE-NOS A CRESCER SISTEMA DE CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Mano c e loko q isso eu usei o hack bugo tudo q isso fiko tudo branco e zoa tudo como q resolvo ? aki nao da dc mais a tela fica toda branca ae fica um horror o hack buga fica horrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 bom ese hack é muito bom e eu recomendo ele... aki funfo e eu nao pego o .dll da pasta do system32 nao eu pego o directX10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 kra eu tbm acho esse hack otimoooo mais quando chega no final da partida tudu fica branco e pá fica horrivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorMax 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 o meu tbm fika tudo branco.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanatiko 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 po desculpa ta postando isso aki ... mais precis osaber qual programa estão usando pra jogar CA pq your freedon e proxycap num ta rodando não diz que perdi conxão com server ja te criei conta n osite americano e num deu ..... Mais uma vez pesso desculpas por postar isso aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorMax 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 eu uso proxy cap e yf ainda nenhum hack esta fumfando mais....¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 deu dc aqui e fis tudo certo ia todo tipo de harcker no meu pc depois q formatei nao foi nengum a nao ser uns ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASR 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Caraa eu aperto insert mais num apareçee menu e eu fiz tudo certo .. abro tudo as DLL's como no video e tallz na hora qe ta dentro da partida eu aperto inserte e nada =// ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Aqui funcionou, só que o chão fica bugado e o jogo fica sem som, mas é melhor que nada. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrikao 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ow me ajuda tipo quando meu anti virus tava ligado na hora de por login fexo o combat e o hack mais quando desativei foi ate escolhe o chanell por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ow me ajuda tipo quando meu anti virus tava ligado na hora de por login fexo o combat e o hack mais quando desativei foi ate escolhe o chanell por favor me ajuda eu uso o NOD32 e não da nada, qual é o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Aqui funciona, mas em alguns mapas o chao fica da cor do chams, e depois de uns 5 minutos da DC. Se puder me adicionar no msn para me explicar como usá-lo corretamente agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roacel 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 meu e vista vou ver se nao da dc mas esse jogo todos usam hackers mas vou ver !!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibefrito 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Ainda esta pegando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edeflopes 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 kkkkk Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO. QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA. SEMPRE VÃO SER NOOOOBS. KKKKKKKKKKKK BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA. NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS. BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!! LOLOLOLOLOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 18 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 kkkkk Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO. QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA. SEMPRE VÃO SER NOOOOBS. KKKKKKKKKKKK BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA. NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS. BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!! LOLOLOLOLOL parabéns por gastar seu tempo campeão ;D, jogo legit na maior parte do tempo e só logo de hack quando os americanos tão dando mto preshoot, acho que te quebro no x1 com a minha wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edeflopes 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 parabéns por gastar seu tempo campeão ;D, jogo legit na maior parte do tempo e só logo de hack quando os americanos tão dando mto preshoot, acho que te quebro no x1 com a minha wolf Acredito muito em vc. É por causa de gentinha como vc, de mente muuuito pequena, que o CA tomou um ban da america do sul. Vc é um lixooo por contribuir com uma comunidade que prega a DESONESTIDADE. Pense nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grando69 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Ta dando um erro aki, eu abro o cheater, injeto as dll, entro no c.a, me logo, e depois na tela de selecionar os servers ele fecha sozinho. Alguem pode por favor ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederHonesto 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Ta dando um erro aki, eu abro o cheater, injeto as dll, entro no c.a, me logo, e depois na tela de selecionar os servers ele fecha sozinho. Alguem pode por favor ajudar? Ja tentou jogar honestamente ou é muito noob pra isso? Acho que deve ser. E tira essa frase do Bob da sua assinatura pq vc não é digno disso. Seu muleke de predio criado com a avó! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 20 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Ja tentou jogar honestamente ou é muito noob pra isso? Acho que deve ser. E tira essa frase do Bob da sua assinatura pq vc não é digno disso. Seu muleke de predio criado com a avó! não conseguiu jogar mis o CA, está colocando a culpa nos cheaters (minoria) que é VIP e maioria nos EUA, típico, além de ser favelado LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederHonesto 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 não conseguiu jogar mis o CA, está colocando a culpa nos cheaters (minoria) que é VIP e maioria nos EUA, típico, além de ser favelado LoL afff Nao entendi nada do que vc falou. Eui ei que é dificil pra vc, mas tente escrever melhor da proxima vez, tá? Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 21 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 afff Nao entendi nada do que vc falou. Eui ei que é dificil pra vc, mas tente escrever melhor da proxima vez, tá? Noob pena que você já foi banido, queria rir das suas pífias capacidades de entendimento de texto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados