Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

D3D Hook

NubiBeErre
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae kra tamo quase la...fiz tudu certin usei ad3d9 da system,agora to jogando uns 15 minutos e sai do ca antes saia em menos de 1 minuto ja ajudou e agora oq eu faço de 15 em 15 minutos o ca fecha...

e otra coisa otimo topico ficou mto bom

ae kra tamo quase la...fiz tudu certin usei ad3d9 da system,agora to jogando uns 15 minutos e sai do ca antes saia em menos de 1 minuto ja ajudou e agora oq eu faço de 15 em 15 minutos o ca fecha...

e otra coisa otimo topico ficou mto bom

foi mal copiei 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEJA MOD , AJUDE-NOS A CRESCER

SISTEMA DE CASH

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SEJA MOD , AJUDE-NOS A CRESCER

SISTEMA DE CASH

Link para o comentário

po desculpa ta postando isso aki ... mais precis osaber qual programa estão usando pra jogar CA pq your freedon e proxycap num ta rodando não diz que perdi conxão com server ja te criei conta n osite americano e num deu ..... Mais uma vez pesso desculpas por postar isso aki

Link para o comentário

ow me ajuda

tipo quando meu anti virus tava ligado na hora de por login fexo o combat e o hack

mais quando desativei foi ate escolhe o chanell

por favor me ajuda

eu uso o NOD32 e não da nada, qual é o seu sistema operacional?

Link para o comentário

kkkkk

Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

KKKKKKKKKKKK

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

LOLOLOLOLOL

Link para o comentário

kkkkk

Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

KKKKKKKKKKKK

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

LOLOLOLOLOL

parabéns por gastar seu tempo campeão ;D, jogo legit na maior parte do tempo e só logo de hack quando os americanos tão dando mto preshoot, acho que te quebro no x1 com a minha wolf

Link para o comentário

parabéns por gastar seu tempo campeão ;D, jogo legit na maior parte do tempo e só logo de hack quando os americanos tão dando mto preshoot, acho que te quebro no x1 com a minha wolf

Acredito muito em vc. É por causa de gentinha como vc, de mente muuuito pequena, que o CA tomou um ban da america do sul. Vc é um lixooo por contribuir com uma comunidade que prega a DESONESTIDADE. Pense nisso.

Link para o comentário

Ta dando um erro aki, eu abro o cheater, injeto as dll, entro no c.a, me logo, e depois na tela de selecionar os servers ele fecha sozinho.

Alguem pode por favor ajudar?

Ja tentou jogar honestamente ou é muito noob pra isso?

Acho que deve ser. E tira essa frase do Bob da sua assinatura pq vc não é digno disso.

Seu muleke de predio criado com a avó!

Link para o comentário

Ja tentou jogar honestamente ou é muito noob pra isso?

Acho que deve ser. E tira essa frase do Bob da sua assinatura pq vc não é digno disso.

Seu muleke de predio criado com a avó!

não conseguiu jogar mis o CA, está colocando a culpa nos cheaters (minoria) que é VIP e maioria nos EUA, típico, além de ser favelado LoL

Link para o comentário

não conseguiu jogar mis o CA, está colocando a culpa nos cheaters (minoria) que é VIP e maioria nos EUA, típico, além de ser favelado LoL

afff

Nao entendi nada do que vc falou. Eui ei que é dificil pra vc, mas tente escrever melhor da proxima vez, tá?

Noob

Link para o comentário

afff

Nao entendi nada do que vc falou. Eui ei que é dificil pra vc, mas tente escrever melhor da proxima vez, tá?

Noob

pena que você já foi banido, queria rir das suas pífias capacidades de entendimento de texto ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.