Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo D3hacks chams, wallhack, crosshair, etc.

loganbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera mais um hack ae, ele tem :

Chams : 8 cores diferentes >>sem DC

Wallhack: sem DC

FullBright.

CrossHair: 8 cores diferentes.

Bom vamos lá.

1 Passo: Baixe o hack e extraia para seu desktop.

Link do hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

2 Passo: Bom depois de baixar o hack , coloque a pasta do CA em Compatibilidade Windows 2000 ou 98.

3 Passo: Abra o aplicativo Perx e clike em Browse e selecione as dlls nesta ordem:

d3d9.dll

d3hacks.dll

Bypass.dll

Olhem a SS

22222c.png

Atenção:escolha a d3d9.dll compativel com seu Sistema Operacional.

Se por acoso dar Dc pegue a d3d9.dll da sua pasta System 32 e use ELA.

Atenção prá quem não der certo com a Bypass que eu postei usem está no lugar

link da HackShieldDriver:

Scan:

4 Passo: Agora abra o Combat Arms , para Ativar o hack aperte Insert e selecione com as Setas o hack que vc quer usar.

Obs: Não selecione Info se selecionar vai tomar DC.

Olha como Fica:

combatarms40.jpg

combatarms41.jpg

combatarms42.jpg

combatarms43.jpg

combatarms44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu baixei e nao coloquei em compartibilidade mas ai buga tudop fika tudo branco

se coloco em compartibilidade 2000 fika um lag desgraçado meu jogo nao vai e ainda cai

isso tudo sem o bypasss

com o bypass nem apareceu a minha tela de login

help plz XD

Link para o comentário

ei me diz (apenas uma duvidazinha sobre o hack) temquer por algumas pasta (q contem as DLLs) pra pasta da system 32? se me exclaresser eu agradaço mt ^_^

tipo desse hack ai tenque por alguma pasta na System 32? (se eu ja perguntei isso perdao pq deve ta bugado e eu n to vendo) xD

Link para o comentário

Infelizmente eu axo q soh ta funfando pra quem usa vista ,nao sei, pq ja fiz de tudo aki e num funfo mas vlw pelo hack e aguardamos uma soluçao para os nossos problemas, enquanto isso vo tentar mais vezes e se funfar eu posto novamente.

abras.

Link para o comentário

tenque por alguma coisa na pasta system 32?

tipo galera se tiver funfando so pra quem tem vista me diz.... eu tenho um programa q deixa meu PC (ele e XP) com as configuraçoes do vista... intao eu tenho q por a DLL do vista?

Link para o comentário

Esterninho se esse seu programa for akeles pack do windowns vista que baxa no baixaki nem tenta, pq ele soh muda a aparencia do seu windowns xp para o vista , mas seu sistema operacional continua sendo o XP intao de qualker forma vai continuar a mesma coisa :o

Link para o comentário

prá provar que o hack funfa, no site da D3hack ele é o hack do mês e com várias pessoas falando que funciona então não fale que não funfa.

SS: d3hack.png

Gente antes de falar que não funciona tentem de todas as formas verifique se vcs tem os programas necessários para rodar hacks , com o TNT foi a mesma coisa todo mundo falando que era virus e falando que não funcionava e hoje ele é o hack mais usado , agradençam o esforço inves de criticarem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.