Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bronzer member , so falta a PLACA !

~Fúria '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to na web cheats a 1 ano e não conseguir o meu e.e deve ser por que não sou bastante ativo em outras áreas so fico na dz e na Off-Zone.

Parabéns pelo seu bronze mais lembre-se os moderadores irão ficar mais ainda no seu pé e.e

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bronze também não demorei muito para pegar mais meu silve esta demorando muito =]

antes eu ficava mais tempo na Wc tentando pegar meu bronze agora eu to de boa curtindo mais a vida e não fico isolado no PC dia todo =]

Link para o comentário

Acho que o membro acima disse tudo. Posts são coisas triviais, vai por mim. Também quando ainda era iniciante no fórum, tinha apenas como objetivo conseguir posts e mais posts. Muitos me diziam que isto eram coisas inúteis, comparado a personalidade da pessoa com o fórum. Deixei me levar por este pensamento obscuro e acabei consequentemente sendo banido, três dias após alcançar a meta. Tomará que isto sirva de lição para você. A jornada apartir de agora se tornará mais díficil. Muito cuidado com os comentários alheios. Boa sorte!

Link para o comentário

respeito e concordo plenamente na opinião do Prodígio e GabrielD, mas ambos já tem muito tempo de WC, e também já são gold members.

acho que isso incentiva-os mais de parar de querer ganhar posts e etc, por verem que já tem um bom tempo de wc e posts..

isso serve para alguns abrirem os olhos mesmo e pararem de querer bronzer, um exemplo de que bronzer não é nada, o membro Hard~ pegou geek com 500 e pouco posts...

mas é logico e óbvio, que os membros passam a se importar com membros acima de '' membro '' , bronzer ácima, já tem 1 certa vantagem por causa disso, pra mim q

mas parabéns ^^, que venha o silver e cuidado com infrações, advertências, leia as regras da área em que você fica :)

abraços

Link para o comentário

Parabéns meu querido! Continue postando também! Assim o levará ao caminho da certeza e confiança ao postar.

Tópico Trancado

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.