Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eae Moderador é hora de agir

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu vim reclama de um membro, ele reportou o meu post falando que o conteúdo é leechado eu fico pensando assim, como pode alguém ser assim? Bom, eu vim para prova que não tem nada ave, e eu sei que vocês são lindos de mais e são bastante inteligentes para saberem que não é leechado nada, então olhem

O TÓPICO QEU ELE CRIOU http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1542273-vou-sentar-enquanto-os-moderadores-nao-fazem-nada.html

Me digam u que tem ave isso:

Projeto dele: hbx.netne.net

Meu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Diga-me u que um tem aver com o outro esse povo da área habbo só faz eu rir :risos:

ele só ficou assim por que o Saint agradeceu meu post, se um mod agradeceu é por que o conteúdo é bom né vamos combina, ele ainda disse no tópico que eu paguei kkk nem habbo eu jogo mais só participo da área por que acho que tem muitos problemas la

como todos sabemos só reporto agora.

Espero que avaliem "Lembrando falso reporte = infra"

Atenciosamente -Tasty

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , nem sempre por que agradecemos ou comentamos um tópico é por que o Conteúdo é bom, existem diversos critérios para isso, e também nem seria motivo para o membro reclamar, no caso iremos analisar tudo pois é complicado e isso está ocorrendo direto, então aguardem se tudo der certo até o FDS iremos resolver tudo .

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Eu acho isso uma perca de tempo, o cara fica criando um tópico para chinga os moderadores, e ainda por cima fica inventando coisas que não são verdade

em reclamações como eu provei acima eu acho que ele deveria ser punido por falso reporte!

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.