Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no xtrap

djdinao
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você antigamente usou algum cheat que "ficou", "deixou marcas" em seu computador.

A única forma de faze-lo voltar ao normal é encontrando e eliminando o vírus que esse hack deixou.

Ou formatando o computador.

Após isso o jogo abrirá normalmente.

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

sim,

isso aconteceu depois q eu baixei um hack. eu exclui ele

mas como eu posso fazer para encontrar o vírus??

me ajuda ae

começou depois q eu baixei o injetor e dll desse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1541591-finjector-dll-funcional-ct-e-tr.html

baixei sem ver o scan e agora nao consigo eliminar o vírus:raiva:

Link para o comentário

• 0

vc poderia coloca um print do erro pra ajuda no auxilio é q tem vários erros na xtrap

tipo antes de ir para uma medida drástica como formatar, tente restaurar o sistema vc deve ter algum ponto de restauração no seu pc ( alguns são criados automaticamente dependendo do programa instalado ) restaure o sistema e passe um antivírus de preferencia um bom ( Kaspersky 2012 ou outro de escolha sua ) se isso não resolver só formatando mesmo o.0

Link para o comentário

• 0

xtrapt.jpg

tae o erro. ja tentei restaurar o sistema mas nao tem nenhum ponto de restauração criado antes de baixar o hack:raiva:

e ja tentei escanear com o avast, mas nao mudou nada.

vc acha q se mudar de antivirus para escanear pode resolver o problema?

Link para o comentário

• 0

tente com o kaspersky 2012 amigo o avast é bom mas o kaspersky é bem melhor não sei se vai resolver mas vc pode tentar ir na casa d alguem q joga pb e copia a pasta ongame ( sim a pasta do jogo msm ) e passa pra pen drive e dps desinstala o pb de seu pc e dai ir no pen drive e copia pra uma pasta de sua escolha para hd do pc dps vc abre o PBLauncher.exe q vai ta dentro da pasta do point blank dai você ve se der pra joga é um problema do seu sistema operacional (alguma dll corrompida ou algo do tipo ) se o problema ainda persistir a três saidas

1°- esperar um tempo ate q saia um path de correção da xtrap ( sugiro esperar apenas o seu sistema operacional for windows 7 64 bits pois o path vai ser feito para esse sistema )

2°- mande esse print para o suporte do point blank que eles vão te auxiliar direito

3°-so resta formata mano( faça backup antes :hm:)

Link para o comentário

• 0

eu desistalei e baixei o jogo de novo do baixaki para instalar, fiz limpeza no pc mas continua igual.

mas ja vi uns topicos com mais gente com o msm problema entra vou ver se há alguma solução pois meu sitema é win7 64

se nada fuincionar formato o pc e aproveito para colocar o win 8:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.